domingo, 30 de abril de 2017

NECESSÁRIA TOMADA DE POSIÇÃO - POR CARLOS FERRAZ


Sugere -se que deixem um pouco as amenidades e brincadeiras  desse  saudável espaço democrático de lado  - e procurem acabar com  a lamentável indisposição predominante, de evitar textos mais extensos. Vale investir neles, desde que sejam de fontes confiáveis e nunca manipuladores, para conseguir informações privilegiadas. Precisa-se sair o quanto antes da passividade, omissão, covardia e inércia, resolvendo através da leitura tentar adquirir o mínimo de conscientização, visando reagir contra.a lamentável situação desmoralizante, que somos obrigados  ouvir  e assistir  nos noticiários todos os  santos dias.

Faz-se necessário combater com veemência  tantos desmandos existentes, não seguindo as contaminadas ondas partidárias alardeando o "Fora Temer!" ou " Volta Lula".posições por demais iludida e contraditórias. Até porque dessa vergonhosa quadrilha montada, fazem parte todas as atuais siglas partidárias, inclusive aquelas que se diziam radicais, favoráveis ao socialismo e ao comunismo, inimigas ferrenhas de qualquer espécie de regime capitalista no mundo. Estão, sem exceção, infestadas de ousados bandidos, pregado soberania para o País, moralidade e transparência da coisa publica, mas na prática,  fazendo  tudo completamente diferente.. 

Espera-se, que entendam portanto,  se fazer necessário lutar mais que nunca por um Brasil melhor, mais justo, mais humano,  menos corrupto. Cabe expulsar de vez esses comprovados larápios descarados, enganadores  de  todos os lados, porque caso essa falta de vergonha persista, os grandes prejudicados, seremos nós mesmos, e nossas sagradas famílias, na verdade. Basta de tanta safadeza alimentada por  trambiques corriqueiros adquiridos na conivência maléfica junto a  personagens teleguiadas, iludidas, corrompidas e atreladas na esperteza dos incautos. Fica portanto o nosso alerta: Quem pensa muda! 






Um abraço triunfense,

Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE

45 comentários:

  1. O ímpeto da sociedade para se manifestar diante de abusos do poder público obedece a motivações variadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. PARABENIZO O EDITOR CARLOS FERRAZ POR FAZER UMA AVALIAÇÃO TÃO IMPORTANTE E LÚCIDA, NA TENTATIVA DE ALERTAR SEUS LEITORES.

      Excluir
    3. Fora Lula, fora Dilma, fora PT, fora eleitor safado que defende quadrilha tão perigosa que detonou a população brasileira.E ainda tem quem defenda, apesar das comprovações.

      Excluir
    4. Análise perfeito. Tinha que ser você Carlos Ferraz. Parabéns!

      Excluir
    5. O senador Humberto Costa e o ex-presidente Lula acham que a Era PT continua. O povo brasileiro busca novos caminhos, progresso, progresso estruturado, com honestidade, e procura diminuir os efeitos negativos gerados pela maior roubalheira que o País já sofreu.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Por isso mesmo vale a difícil missão de ler livros todos os dias.

      Excluir
    8. NESSA BRIGA PELA 'PATERNIDADE' DA TRANSPOSIÇÃO DO S. FRANCISCO, QUEM PERDE É O POVO. VAMOS DEIXAR DE RECLAMAR E TOCAR O BARCO, QUE A SITUAÇÃO JÁ ESTÁ MUITO FEIA NO PAÍS.

      Excluir
    9. A disputa pela paternidade da obra pública já é fora de propósito ao macular a finalidade republicana do bem coletivo com a exploração populista de supostos méritos para exaltação individual.

      Excluir
  2. Tanto pode partir de uma conjunção de fatores oriundos da crise que, no momento em que aperta o bolso da maioria, culmina em movimentos coletivos capazes de acionar os dominós para derrubar um presidente da República, quanto de uma vocação articulada nas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. É impressionante como representantes do governo federal tentam transformar investigadores em culpados no caso da Operação Carne Fraca. Como se a PF fosse a responsável pelo que descobriu. E as críticas são articuladas justamente por parte de ministério cheio de corruptos.

      Excluir
    3. Álvaro Monteiro Filho20 de abril de 2017 às 08:52

      Discursando para uma claque na Paraíba, Lula e Dilma afirmaram que são "os pais" da Transposição. A paternidade que eles não querem assumir é o superfaturamento da obra que não foi concluída, de R$ 4,5, bi para R$ 9,6 bi. São uns corruptos safados que conseguem manipular fácil uma população alienada como a do Nordeste.

      Excluir
    4. O cara ser contra Temer e a favor de Lula-Dilma-PT não merce qualquer crédito, são oportunistas

      Excluir
    5. A quadrilha do PT na cadeia

      Excluir
    6. É um absurdo o ex-presidente Lula declarou que iniciou as obras da Transposição do São Francisco para abastecer de água a população do Sertão. Vimos sim, obras superfaturadas, inacabadas e de má qualidade.Lula pode até induzir o eleitor a um voto, porém esquece de dizer, em suas cenas teatrais, que é réu em cinco ações penais e abertura de vários inquéritos.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Adilson Nunes Guerra20 de abril de 2017 às 17:22

      É preciso esclarecer ao corrupto senador Humberto Costa a serviço do PT, que a obra da Transposição não tem nenhum dono político. É feita para o povo e ninguém pode "se apropriar da obra". Aliás para a sua reeleição sugiro que o senador procure um lugarzinho na chapa do governador Paulo Câmara.

      Excluir
    9. Esse políticos corruptos estão pagando atrasado uma dívida, depois de muito tempo e muita roubalheira - onde muitos de deram bem e enricaram com desvios de dinheiro público - ainda devem bastante ao pessoal das sofridas áreas semi-áridas e não significa qualquer favor que mereçam ser endeusados.

      Excluir
  3. Nossa Justiça é realmente "sui generis", promove atrasos absurdos no julgamento de processos, se vê às voltas com incontáveis jurisprudências sem contar com o excesso de artimanhas arranjadas por advogados ardilosos e com um exagero de recursos, terminando com a magnanimidade dos integrantes do STF na soltura de acusados de diferentes crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Com a aprovação da terceirização ampla e irrestrita, os concursos públicos nas empresas estatais devem acaber. Poderão ser contratadas empresas cujos empregados não precisarão se submeter a concurso público. Os políticos poderão indicar ainda mais apadrinhados.

      Excluir
    3. Esse políticos realmente nunca se satisfazem.Acharam pouco o festival de asneiras ditas nas inserções "empurradas goela abaixo" nos intervalos das programações, do rádio e da TV e ainda se valem de horário humorístico - chamado de político - com cerca de dez minutos, exibido em horário nobre.Além das siglas de aluguem, tem se que suportar o partido mais escroto de todos pela sua duplicidade de posições e fascismo estampado que é o tal do PCdoB. Pense num falsos comunistas, mais escrotos.

      Excluir
    4. Tudo ladrão safado...Cadeia neles!

      Excluir
    5. Querida ver esses ladrões todos jogados na cadeia. E acho muito estranho alguém defender pessoas que utilizam pratica tão nefastas. O que pensar de quem apoia bandidos.

      Excluir
    6. É CHOCANTE E REVOLTANTE SABER QUE AINDA EXISTEM CASOS DE PESSOAS DEFENDENDO TANTO CABRA DESONESTO DESSE PARTIDO DE RATOS.

      Excluir
    7. Político é tudo igual! É Importante distinguir dois aspectos que separam a legalidade do crime

      Excluir
  4. Marcelo Odebrecht declarou ao TSE que era "o bobo da corte". Só uma dúvida: por que ele não disse "não" na primeira vez em que alguém lhe propôs um esquema corrupto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. José Cláudio Melo da Silva20 de abril de 2017 às 09:13

      Segundo o colunista Claudio Humberto do JC, o contribuinte brasileiro paga salários a 61 senadores e 501 deputados aposentados, além dos dependentes de falecidos que recebem pensão. Quantos anos eles trabalharam? A classe política também será inclusa nas novas regras da aposentadoria?

      Excluir
    3. Considero muita falta de vergonha não levarem em contas os escândalos cometidos pelo governo do PT e ainda defenderem um ladrão como Lula.

      Excluir
  5. O BRASILEIRO PRECISA SE CONSCIENTIZA DE QUE OS POLÍTICOS "FECHARAM QUESTÃO" PARA " LEVAR VANTAGEM EM TUDO". NÃO EXISTE INICIATIVA PARLAMENTAR QUE VISE FIM BENÉFICO PARA O POVO.TODOS CALÇAM 44, E NÃO DEVEMOS NOS ILUDIR COM DEMONSTRAÇÕES DE "DEFESA DA DEMOCRACIA". SÓ LEIGOS NÃO SABEM QUE O OBJETIVO É VOLTAR A "MAMAR NAS TETAS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Marconi Alves Siqueira20 de abril de 2017 às 09:01

      Cada povo tem o governo que merece. Quero Lula 2018 para acabar de lascar com essa canalha alienada e falsos progressistas.

      Excluir
    3. Defender um bando desse, é cretinice demais. Merce ser condenado a forca, u judas desse.

      Excluir
  6. Maria do Rosário da Silva19 de abril de 2017 às 23:30

    O nordestino continua alienado politicamente, depois reclama dos políticos. Vejamos as contradições dão a Lula 65% de intenções de votos para presidente em 2018 e atribuem a crise no País a Michel Temer, esquecendo que foi culpa do partido de Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTA É VERGONHA NA CARA DESSA GENTE QUE SOFRE E NÃO APRENDE NUNCA.

      Excluir
    2. Antonio Nilton Freitas20 de abril de 2017 às 09:06

      Todos os levantamentos carecem do elemento principal - a prova inconteste: aquela através da qual os envolvidos nas fraudes não possam alegar inocência.

      Excluir
    3. LUIZ HENRIQUE ALENCAR20 de abril de 2017 às 13:18

      ARTISTAS E INTELECTUAIS DE "ESQUERDA" INCENTIVAM A CANDIDATURA DE LULA AO CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, EM 2018. SE ELEITO, O LÍDER PETISTA, RÉU EM CINCO PROCESSOS NA JUSTIÇA FEDERAL PASSARIA A SER JULGADO PELO STJ, HOJE ABRIGO SEGURO DE POLÍTICOS ENVOLVIDOS EM EM CRIMES, E MUITOS DOS SEUS INCENTIVADORES VOLTARIAM A USUFRUIR DE BENESSES PÚBLICAS.

      Excluir
  7. Recentemente no Município de Ipojuca, elegeram a esposa do refeito que perdeu o mandato por irregularidades. Haja coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ruben Nogueira de Carvalho20 de abril de 2017 às 09:04

      As descobertas relacionadas à Lava Jato crescem com delações da mais alta importância que entregam toda a sacanagem cometida pelo PT e seu ladrões aliados.

      Excluir
  8. Até agora, tudo se apresenta como pirotecnia. Lula 2018, vontade do povo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!