domingo, 30 de abril de 2017

PERSPECTIVAS INICIAIS MOSTRANDO - SE SATISFATORIAS - POR CARLOS FERRAZ





Dentre  as variadas  sugestões e ideias reconhecidamente interessantes apresentadas no blog  ao longo dos anos, nota-se que  muitas delas se encontram em realização ou projetadas para um futuro bem próximo. Sem qualquer vínculo partidário ou caráter político, o conjunto dessas propostas mesmo sendo parcialmente cumpridas, renovam a esperança de engrandecer Triunfo. Um exemplo  disso foi a tão necessária e sonhada limpeza   iniciada logo na primeira semana do mandato na parte interior do Lago João Barbosa Sitônio, Bairro Guanabara.

Na verdade, as promessas de campanha vem , por enquanto, sendo cumpridas nesses poucos meses de atuação e surpreendente administração. O desassoreamento do açude não concluiu-se devido precipitado receio das chuvas que terminaram não chegando, mas pode depois prosseguir. Vale admitir que importantes obras reivindicadas pela comunidade repassadas legitimamente pelo informativo 'Opinião' foram iniciadas.

Acredita-se que toda desenvoltura exposta dessa atuação inicial, trata-se de imprimir algum programa básico, para traduzir campanha voltada para minuciosa identificação e consolidação municipal, primando na instalação movida por uma democracia avançada.Sinal dos novos tempos e conquista dos movimentos sociais que vêm somando às suas características tradicionais de humanidade e beleza , uma feição dinâmica que assegurará a presença do município, pequeno em território, mas grande em potencialidade. Afinal, não deve ser em  vão a louvável  denominação de "Oásis do Sertão" ou "Paraíso Sertanejo".




Por: Carlos Ferraz
        Editor/ TRIUNFO - PE

8 comentários:

  1. Parabéns é o que desejo a todos os componentes desse blog pelo excelente desempenho em favor da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a quem faz parte da equipe desse seleto grupo de um informativo midiático dos mais confiáveis.Deve ser um orgulho e uma responsabilidade maior ainda.

      Excluir
    2. Um trabalho realmente muito eficiente que faz a gente ficar admirada com tamanha disponibilidade em sequenciar assuntos da maior importância para a cidade. Acho que é preciso gostar demais...

      Excluir
  2. Francisco Magalhães4 de abril de 2017 às 22:30

    Política no é mesmo um meio de vida. Estamos há mais de três anos das eleições e a movimentação entre políticos já está acontecendo, interessados em negociar os votos para deputados e se montar para as eleições municipais, sobre o município ninguém dá um passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Lourdes A. Diniz5 de abril de 2017 às 12:31

      Esse entendimento entre João Batista e Carlos Ferraz está fazendo Triunfo cada vez mais bonito e podendo oferecer conforto e segurança para a população e os visitantes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Paulo Fernando Nunes4 de abril de 2017 às 22:33

    Boa parte deles tem familiares na política e acenam que vão introduzir os que ainda não entraram. Tudo isso sem combinar com o povo que só é lembrado na hora do voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!