domingo, 30 de abril de 2017

REALIZADA INSPEÇÃO PROPOSITIVA EM OBRAS CONCLUÍDAS - POR CARLOS FERRAZ







Outro dia, um grupo de amigos, depois de reunir -se em lugar de costume para bate-papo informal aos domingos logo cedo, resolveu fazer propositalmente uma inspeção superficial em diversas obras realizadas nas administrações anteriores, em estratégicos pontos sorteados na Cidade de Triunfo, foi possível detectar sem grande  dificuldade a grande qualidade de visíveis defeitos provocados pela rapidez dos serviços e  péssima qualidade do material utilizado nas construções que, apesar do pouco tempo de duração, vem ficando expostas as relativas falhas. É o dinheiro público escorrendo pelo ralo e a maioria da população, mantendo-se  inerte, acovardada e omissa, sem nada reclamar dos fiscais que escolheu para lhe representar na Câmara de Vereadores ( Casa Deputado Diocleciano Pereira Lima.)

Analisou-se  por conta própria ,o espaços públicos: Academia da Cidade, Calçadão do Lago João Barbosa e Pátio de Eventos, todos situados  no Bairro da Guanabara, ponto mais pitoresco e valorizado da denominada "Oasis do Sertão", onde  pisos apresentavam rachaduras em variados trechos.Em outros, começa  a parecer esfarelando. Observou-se lugares em que a situação é mais séria: já apresentam afundamentos.Está na hora do novo administrador ordenar a efetivação de uma ação recuperadora imediata, assim como fez, logo na primeira semana de gestão na parte interior do cais que se encontrava exposta.Cabe agora os moradores refletirem e concluíirem se vale à pena manterem-se assim, ignorando prejuízos, de altos custos,  como se nada tivessem haver ou pudessem fazer.  Depois ficam a lamentar pelos quatro cantos. Acorda povo!



Por: Carlos Ferraz
        Editor/ TRIUNFO - PE

28 comentários:

  1. Grande triunfense, sempre procurando inovar com o melhor para sua cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato que Triunfo sempre está no centro do debate para Carlos Ferraz que prega grandes mudanças e várias soluções para as crises que geralmente surgem no município geradas por acanhadas administrações.

      Excluir
    2. Renato Moyses 2020 vem aí pra botar ordem na casa

      Excluir
    3. Triunfo cada vez melhor..

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. TRABALHO EXCELENTE ESSE QUE VC FAZ EM SUA CIDADE AMIGO FERRAZ, DIGNO DE MUITOS APLAUSOS DA SOCIEDADE.

      Excluir
    6. Exercício de cidadania ativa é isto: Fiscalizar... cobrar... gritar... apoiar... sugerir... apontar falhas... ser justo... tecer críticas e elogios quando merecidos... aplaudir... ovacionar...

      Lembremo-nos...
      Omissão é conivência!!
      Fechar os olhos aos desmandos, é insensatez!!
      Sufocar a voz...é COVARDIA!!

      Reeleição...
      NUNCA deve ser fruto de cabresto politico...
      Mas, SEMPRE reflexo de administração por excelência.
      Consciência!!
      Maturidade!
      Cidadania plenamente ativa!!!

      BRAVO, Carlinhos!! Show!! Tirando o chapéu..., mais uma vez.

      Prefeito Batista, os eleitores estão atentos... esperando... confiando...
      E também eu, admiradora antiga... esperançosa e confiante!!

      Excluir
    7. Notável atuação do Carlos Ferraz e equipe no zelo que demonstram em relação à cidade de Triunfo.Parabéns!

      Excluir
  2. Sônia Maria A. Moura18 de abril de 2017 às 10:20

    Qual o propósito do nobre editor Carlos Ferraz fazer questão de manter essa linha tão aplicada na defesa de Triunfo se os administradores e os próprios filhos da terra não estão nem um pouco preocupados com o que acontece de irregular para consertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele sonha novamente se estabelecer na política daí?
      Sou de acordo apoiar pessoas assim, de mente arejada e progressista, como Ferraz e Batista

      Excluir
    2. Acho que deve dar uma guinada à esquerda e não apoiar depois de tanta denúncia de corrupção e pregar reformas, guinada neoliberal desse governo municipal.

      Excluir
    3. Todos podem conquistar essa possibilidade, desde haja planejamento e que se leve em consideração as regras impostas no regime democrático.

      Excluir
    4. DESEJO QUE TUDO VENHA DAR CERTO NESTA ADMINISTRAÇÃO, COM O PREFEITO ELEITO FAÇA COM QUE A ECONOMIA CRESÇA PARA GERAR AINDA MAIS EMPREGOS

      Excluir
    5. Maria de Lourdes Bezerra19 de abril de 2017 às 10:50

      Todos nós desejamos isso, o difícil está sendo fazer acontecer sem o trabalho em equipe e tudo concentrado da maneira que está.

      Excluir
  3. "Não há nada de novo debaixo do sol", a famosa frase bíblica se encaixa perfeitamente na política do seu lugar, As lideranças políticas não mudam em nada, são administrações sequenciadas com as mesmas personagens atrasadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Triunfo é uma cidade bonita demais. Amo de paixão esse lugar.

      Excluir
    3. Uma cidade realmente adorável que muito ainda vai dar o que falar no Turismo de Pernambuco.Necessita porém ,mais profissionalismo e zêlo nessa área.

      Excluir
    4. Se Deus quiser, mas com este Secreta´rio que hora está, jamais o turismo vai mudar. Nossa cidade é linda! precisa ser olhada com carinho e dedicação. O profissionalismo tem que está em primeiro lugar. A pessoa que indicou esse secretário de turismo e de obras não está com nada. O secretário de Obras, não entende de nada minha gente e o de Turismo não adianta mais nem falar.

      Excluir
  4. Tem secretários e gerentes que já passaram da hora de mostrar serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OPOSIÇÃO DAQUI ESTÁ SEM A TAL PRERROGATIVA PARA ATUAR, DEVE VOLTAR À RIBALTA, COM FORÇA TOTAL, USANDO O DEBATE EM TORNO DA LIMITAÇÃO E ATÉ DA EXTINÇÃO DA DENOMINADA PRERROGATIVA DE FORO QUE PERDEU, SINÔNIMO NO SENSO COMUM PARA A CHAGA DA IMPUNIDADE INSTALADA COM O APOIO POPULAR.

      Excluir
    2. A administração que está agora vai dar certo, deixe o homem trabalhar, ele vai acertar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. De mostrar serviço não, já está mais na hore é de sair.

      Excluir
    5. O administrador sim, trabalha. Mas os Secretários e Gerenciadores não. Também é tanto Secretario e Gerenciador que eles não sabem nem o fazer.

      Excluir
  5. Carlos Alberto Bezerra18 de abril de 2017 às 14:31

    A perda de esperança também está ligada ao fracasso da turma hoje componente da oposição, sem nunca apresentar uma alternativa viável de governo. Permanentemente está dividida e absorvida por suas próprias batalhas internas do ego. Muito diferente de antes, quando existiam lideranças competentes e respeitáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa esplanacao amigo Carlos Alberto! Trabalhar com partidos contra só trás negatividade para o nosso Município. Quase todos não são dignos de confiança e respeito. Eu acho que é jogo político para manter-se na política em enteresse de se candidatar a algo. E a nossa cidade vai para o beleléu.

      Excluir
  6. O Administrador está fazendo a parte de lê. Mas será que os Secretáriados e Gerenciadores estão. E muito dinheiro em jogo sem retorno. Tudo para beneficiar promessas políticas. E os Vereadores envés de procurar fazer algo pelo município juntamente com o prefeito ficam é cobrando promessas políticas para arrumar emprego para fulano e cicrano. E a prefeitura cheia com gente sem capacidade sendo pago com nossos impostos e deixando de fazer coisas mais urgentes.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!