domingo, 30 de abril de 2017

REALIZAR GRANDES PROJETOS PARA MELHOR DESENVOLVER TRIUNFO - POR CARLOS FERRAZ




Dispondo de posições e configurações geográficas privilegiadas ao que se refere aproveitamento do potencial turístico, representantes municipais  constituídos pela vontade do povo, necessitam  o quanto antes - através de ação conveniada entre  a administração pública e iniciativa privada -   reunir todos os  esforços possíveis visando junto a  iniciativa privada - desenvolverem projetos grandiosos na tentativa de  melhorar a  infraestrutura dessa importante  cidade turística pernambucana, extraordinária, sem precedentes anteriores nas administrações, devido ausência de visão administrativa e sentimento nativista.

De acordo com os  apoios e incentivos fiscais recebidos e utilizando recursos próprios, deve-se abrir caminhos inimagináveis para os triunfenses. Desde que antes seja realizado levantamento  da situação na base da isenção e equilíbrio,  representando um grande passo econômico-financeiro para a Região, assim então  poderemos contar com eficiente projeto de ação para a atual população. Esse pode ser mais um dos vários exemplos apontados  de valorosos crescimentos integrados,  bem  mais simplificados, que geralmente são postados pelos informativos ao longo dos anos de atuação  determinada, isenta e responsável.



Por: Carlos Ferraz
          Editor/ TRIUNFO - PE

23 comentários:

  1. José Roberto Veloso17 de abril de 2017 às 17:07

    Quando estou lendo diariamente esse jornal, tenho às vezes imaginado quanto não seria importante destinar parte do Imposto de Renda (IR) para ajudar na administração na educação. A Receita Federal permite que o contribuinte reserve até trespor cento do valor do imposto devido a fundos nacional, estaduais, distritais e municipais voltados a projetos sociais que trabalham com as crianças e adolescentes. Essa opção é válida para quem opta pelo modelo completo de declaração, não sendo preciso pagar nada mais.Vale sugerir ao nobre editor Carlos Ferraz, se possível, tentar iniciar uma campanha de filantropia nesse sentido no Município?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De início estou otimista com a administração,

      Excluir
    2. Reunir toda a equipe para pactuar as metas da administração para o segundo semestre será mais que necessário ocorrer, citando o que podem concluir ainda neste ano sob coordenação do prefeito.

      Excluir
    3. Triunfo é um lugar muito bonito capaz de fazer qualquer um se apaixonar de novo.

      Excluir
    4. Amélia Nunes Ferreira18 de abril de 2017 às 18:16

      Triunfo é a cidade mais atrativa de Pernambuco se levada em consideração a sua estranha localização que terminou por beneficiar e muito o seu destaque.

      Excluir
    5. Um projeto que deveria ser implantado era abrir as portas da cidade para a Literatura com eventos que ocupassem o Cine Teatro Guarani durante algum semestre, com escritores de facetas múltiplas sendo celebrados nas programações da Prefeitura de Triunfo.

      Excluir
    6. São dignos de calorosos aplausos abrilhante atuação do editor Carlos Ferraz e equipe em relação a cidade de de Triunfo e sua população,

      Excluir
  2. MESMO EM TEMPOS DE CRISE, ALTA DE INADIMPLÊNCIA E O ACHATAMENTO DA RENDA, SERIA UMA OPÇÃO VÁLIDA.GOSTEI DA IDEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com base em dados do Portal de Transparência, parece que que reduziram nessa administração alguns projetos sociais do município, só enxergam festas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. As publicações deste blog reúne entrevistas e ensaios que estão ao alcance de todos e beneficiam muito a população

      Excluir
  3. Se é que o poder é uma pirâmide, a parte de cima está putrefata também nesse município. E o pior é que o mal desce para a base. A socialização está sendo feita pela miséria e os miseráveis são todos aqueles que não conseguem mais conversar com Deus, estão todos viciados com a politica viciada.

    ResponderExcluir
  4. A organização da cidade ainda deixa muito a desejar no que diz respeito ao cumprimento do que se anuncia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada a gestão está leve e solta. Deixe o pessoal trabalhar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Que nada Thiago Silva. Só fazendo parte dá panelinha para pensar assim. Comendo sem fazer nada. Só o Gestor e merecedor do salário que está recebendo. Porque os outros estão ganhando de graça. Sinto muito discordar de você.

      Excluir
    4. Quem reclama é quem estava esperando um cargo prometido e dançou por isso esse inconformismo todo.

      Excluir
    5. Eu tenho é pena de você João Carlos em pensar assim. Você deve ter um carguinho na dentro para está tão conformado. Eu não preciso disso. Eu tenho até para lhe dar sem está passando por este papel ridículo. Você está é cego. Eu moro nesta bela cidade e trabalho fora. Só passo os finais de semana, não preciso está babando para conseguir algo não. Vai fazer um concurso que é melhor.

      Excluir
  5. DEVERIAM INVESTIR MAIS POTENCIALIZANDO AS ARTES, TRAZENDO ARTESÃOS, GRUPOS FOLCLÓRICOS E PRODUTOS LEGÍTIMOS DE OUTROS LUGARES PARA INCENTIVAR COMERCIANTES QUE VENDEM ARTESANATO FAZEREM PARCERIAS OU APRENDER MELHORAR A QUALIDADE DAS PEÇAS FABRICADAS NO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo N. Magalhães17 de abril de 2017 às 19:15

      Aprovo isso, considero semear a esperança.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Acredito projetos melhores que os apresentados por esse conceituado jornal não existem para serem levados à frente pelo senhor prefeito.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!