domingo, 30 de abril de 2017

RECLAMAÇÕES SOBRE BARULHO NOTURNO - POR CARLOS FERRAZ




Segundo leitores assíduos dos informativos, tem-se  a cada semana aumentado consideravelmente as  perturbações urbanas noturnas, surgindo  denúncias relativas ao grande incomodo gerado por bares que costumam  manter ligado, som em volume alto, mesmo após as 22 h regulamentares  prejudicando o sagrado descanso noturno e impedindo o sono tranquilo dos residentes aproximados e áreas em questão. Eles dizem não suportar mais esse desrespeito e solicitam providências rugentes  das autoridades constituídas do Município de Triunfo.

Alguns irritados moradores, alegam que o posicionamento contrário assumido  não trata-se apenas de querer  outras pessoas na base da perfeição. Nem por isso, deixam de reconhecer também suas consideradas faltas. Não desejando a princípio que os responsáveis pelo abuso causado sistematicamente,  venham sofrer castigos  rigorosos.  Entretanto admitem merecerem urgente repreensão. Acham estar no momento certo da adversidade prejudicada reagir com equilíbrio e melhor se manifestar em virtude dos corriqueiros fatos.



Por: Carlos Ferraz
         Editor/ TRIUNFO - PE

23 comentários:

  1. Oportuna cobrança, pois tem semana que fecham as ruas impedindo a circulação de veículos e tome barulho até quase o amanhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a turminha do retiro landa + negorico+ serrano faz o que

      Excluir
    2. QUANDO VÃO ACABAR COM ESSE MODELO ABUSIVO DE INTERDITAR AS RUAS E IMPEDIR PASSAGEM DE VEÍCULOS E PEDESTRES DURANTE FARRAS QUE INVADEM A MADRUGADA PERTURBANDO OS VIZINHOS?

      Excluir
    3. Esse OPINIÃO está cada vez melhor e deve continuar no compromisso de fazer TRIUFO cada vez melhor

      Excluir
    4. O próprio Gerenciador de Turismo, o Sr.Carlinhos de Milton é o dono dá rua. Coloca mesas e cadeiras que fazem com que os pedestres e os donos de automóveis passarem. A organização tem que começar de casa. E aí como fica?

      Excluir
    5. Sim é ainda o barulho que fica até tarde dá noite incomodando os vizinhos.

      Excluir
    6. Parabéns a quem faz parte da equipe desse seleto grupo de um informativo midiático dos mais confiáveis.Deve ser um orgulho e uma responsabilidade maior ainda.

      Excluir
    7. Parece que o jornal passou a ser o mediador dos problemas dessa cidade?

      Excluir
    8. Com certeza Sra. E onde podemos mostrar o que sentimos. Atrás de perguntas e respostas que atingem o nosso município. Queremos só o bem dá nossa cidade. Já que é a única oportunidade que temos para desabafar, pois a coisa está cada vez pior.

      Excluir
  2. Quem faz essa zoada toda é gente ligada a prefeitura mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO QUERO NEM SABER, QUEM ESTIVER INCOMODADO QUE SE VIRE. ESCOLHERAM MAL AGORA PAGUEM. FUI...

      Excluir
    2. Tudo isso parece fato normal na cidade, ninguém na Câmara Municipal se prontifica reclamar, mesmo todos sendo eleitos como fiscais da população, que no final merece isso mesmo e muito mais.

      Excluir
    3. É verdade! E agora que Carlinhos trabalha lá, quase toda a turma fica junto até tarde dá noite.

      Excluir
  3. O SONO É UM DIREITO SAGRADO DA POPULAÇÃO. OS EXCESSOS DEVEM SER EVITADOS NOS FERIDOS, ONDE E JUSTO DESCANSAR MAIS DAS ATIVIDADES DIÁRIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande novidade!

      Excluir
    2. Além do barulho, ainda acham pouco e interditam a Rua da Caridade, achando que são os donos.

      Excluir
    3. Grande novidade, se é o próprio Gerenciador de Turismo que faz isso. Quero ver o que eles vão fazer. Se os nossos representantes viver fazendo farra lá também.

      Excluir
  4. Onde estão os representantes escolhidos do povo, prefeito, vice-prefeito e vereadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Os representantes ficam lá bebendo junto e apoiando as coisas erradas acontecerem e não fazem nada. Nossos representantes fazem de conta que não está acontecendo nada. E uma vergonha.

      Excluir
  5. Já feitos tantos apelos por nós triunfesnses que chegamos a cansar. Tem horas que vontade de sumir dessa cidade e não acreditar mais em político nemhum. Nossos representantes são omissos. Os poucos partidos que temos na nossa cidade são poucos e exigem que coloquem gente que não tem conhecimento do que a cidade precisa e também conhecimento de causa da função que assume. As vezes é profissional mais não assume de maneira correta e assim vai........Nós escolhemos um bom Prefeito conhecedor de causa, mas ao mesmo tempo prurou satisfazer a vontade do anterior por ter lhe apoiado bastante(lógico que ele não ia apoiar sem interesse, estava na cara), partidos apoiam também por interesse em colocar alguém da família. Não imagina nem se a pessoa é capaz para assumir tal função. Isso deixa a população triste. Em uma hora dessa será se pensa no bem do Município ou bem pessoal? Aqui nesta Prefeitura é um querendo saber mais do que outro e no fim termina fazendo besteira. Gestor vamos pensar mais no bem de Triunfo. Nosso Triunfo é uma cidade tão bela, querida e abençoada por Deus. Os nossos Triunfenses estão voltando, não é mais nem pela cidade que ele tem ou tinha a oferecer, mais porque ainda tem familiares por aqui. Muito triste por Triunfo, não pela cidade, pois ela é bela por natureza, mais por alguns Seecretários e Gestores que estão ai dentro sem um pouquinho de amor por Triunfo, mas por si. Apenas um desabafo. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Não só é dá rua dá caridade. E a do Betos bar e de Nego. Quando tem movimento eles fazem mesmo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!