sábado, 22 de abril de 2017

REVENDO A ZONA RURAL DE TRIUNFO - POR IEDO FERRAZ




Fotos da Zona Rural da nossa querida Cidade deTriunfo -PE. Estas fotografias, foram tiradas nesta época do inverno, onde as plantas ficam com aquele verde-escuro, as cacimbas se enchem com água através das minações, os riachos começam a correr entres as serras e os agricultores da roça plantam as culturas da região. A vegetação muda completamente, pois estamos diante de um verdadeiro brejo, com isso, os Sítios do nosso Município se tornam um lugar ideal, para se praticar o turismo rural neste período de chuvas. Atualmente, existem várias lotações, que são usadas para transportar os visitantes, aos quais desejam conhecer estes lugares bonitos da nossa Cidade, visto que estes roteiros se tornaram uma modalidade de turismo, tendo como objetivo maior, permitir a todos os visitantes um contato maior e direto com a natureza.




Por: Iedo Ferraz Lima
        Triunfense, pernambucano , cidadão do mundo

5 comentários:

  1. São belas paisagens q parecem quadros emoldurados!Como é grande o poder das chuvas, capaz de súbitas transformações, alterando cenários antes desoladores. Precisamos preservar os resquícios de Mata Atlântica, recuperar as matas ciliares, elaborar projetos de arborização, criar ações de sensibilização dos moradores da área rural e outras medidas voltadas p preservação do meio ambiente, mas q tb esteja interligada com desenvolvimento do ecoturismo, turismo rural e outras facetas desta atividade econômica.
    Gostaria q essas proposições não ficassem apenas nos meus ideários e de outros sonhadores, mas q servissem de alento p mudanças efetivas e não apenas palavras ao vento. Por uma TRIUNFO melhor p todos os triunfenses e contempladores!!!

    ResponderExcluir
  2. Iedo e Ferraz formam uma dupla e zaga sensacional no trabalho de defender Triunfo

    ResponderExcluir
  3. A paisagem tá linda.

    ResponderExcluir
  4. Pude ver como está linda toda a vegetação do município e cidades vizinhas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!