domingo, 30 de abril de 2017

SOLUÇÕES PARA REDUZIR DISTANCIAS SENDO PROVIDENCIADAS - POR CARLOS FERRAZ






Precisa-se reconhecer dentro de intensa naturalidade que a Cidade de Triunfo, vem ao longo do tempo - através do seu limitado grupo de amigos idealistas que demonstra compromisso espontâneo relacionado ao  passado, presente e futuro - buscando novos caminhos, seja por cima ou por baixo, porque a realidade atual tornou-se insuficiente e a estrutura necessita receber dentro da normalidade o incessante aumento de frequentadores: visitantes normais ou turistas mais exigentes. Na via terrestre, providenciou-se a redução da quilometragem do representativo trecho para 399 km, após a ampliação estratégica do perímetro urbano. E na via aérea, aguardando a  implantação diária da linha  Recife - Serra Talhada , pela Viação Azul ou Viação Passaredo, devendo inaugurar em dezembro próximo, conforme assegurado pela empresa conveniada com o Governo do Estado.



Essa posição determinada,  exige no entanto da equipe isenta e  sonhadora , proceder a elaboração responsável  de  planos simplificados detentores de gastos mínimos,  visando apresentar à administração pública triunfense consultoria, sem qualquer vínculo partidário ou compromisso político . Essa gradativa condição imposta no momento de transformação na gestão,  necessita porém estudos fundamentados para repassar com finalidade de melhorar a qualidade de vida dos saudáveis  habitantes e ilustres frequentadores.Enquanto essas providencias irreversíveis vão surgindo - um verdadeiro alívio para aqueles que consideravam o trajeto cansativo; preferindo aproveitar sagrados momentos de lazer nas praias do litoral pernambucano  ou no máximo cidades turísticas   agrestinas - o próximo deslocamento se desenha.



Edição Carlos Ferraz
             TRIUNFO - PE

5 comentários:

  1. José Henrique dos Santos25 de abril de 2017 às 06:54

    Acompanho diariamente este jornal nunca deixo de fazer rasgados elogios na sua impecável atuação que possibilita transformar cada vez mais a imagem positiva da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Esse estilo eclético do blog é a marca registrada que seduz leitores, porque apresenta sugestões básicas na grande maioria de elevada importância para que sejam realizadas intervenções nos mais diversos setores administrativos municipais.

    ResponderExcluir
  3. Pense que o Carlos Ferraz é um cara q possui uma mente fértil arretada

    ResponderExcluir
  4. Moacyr Franco é um gênio!

    ResponderExcluir
  5. Somente daqui de Serra Talhada iria muita gente que é fã desse multicultural artista.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!