sábado, 1 de abril de 2017

TRIUNFO OFERECE MUITAS OPÇÕES... - POR IEDO FERRAZ





Campeonato de Jet Ski realizado na Cidade de Triunfo durante uma das Festa dos Estudantes. Foi uma modalidade de competição esportiva ocorrida na manhã daquele domingo, durante a programação do Circuito do Frio. O evento contou com a presença de vários pilotos experientes aos quais disputaram o título de melhor exibição no Lago João Barbosa. Este acontecimento, foi uma criação da Secretaria de Turismo e Esportes do Estado, que foi responsável pela presença de mais de mil espectadores em volta do nosso belíssimo açude, ao qual encontrava em seu volume normal naquele período. O Circuito do Frio, idealizado pelo ex-Governador Jarbas Vasconcelos, foi um sucesso multicultural ocorrido nas Cidades serranas de clima frio, durante os meses de julho e agosto de cada ano. O evento movimentou toda a cadeia produtiva do turismo e da rede hoteleira e, consolidou Triunfo e as demais Cidades uma das vitrines do panorama cultural pernambucano na estação mais fria do ano, cumprindo o seu papel de incrementar o turismo através da geração de emprego para todos os municípios contemplados com esta grande festa, que jamais esqueceremos.



Por: Iedo Ferraz Lima
        Triunfense, pernambucano , brasileiro, cidadão do mundo

5 comentários:

  1. Luiz Gonçalves Lima1 de abril de 2017 às 12:50

    Meu amigo tenho que reconhecer que Carlos Ferraz e você Iêdo Ferraz, têm juntos procurado dar uma força arretada a nossa cidade. Quem reside distante fica somente esperando todos os dias a s novidades pelo Opinião. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho adquirido como leitora que não é de Triunfo a atuação brilhante do colunista Iedo Ferraz pelas suas importantes postagens que faz neste expressivo jornal. Parabéns!

      Excluir
  2. Duas pessoas do bem que sabem o que dizem, o que fazem e não têm papo na língua, são avessos a corrupção e safadeza.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. Adoro suas publicações semanais aqui neste excelente jornal, que tem muita expressão.

    ResponderExcluir
  4. Era uma das belíssímas atrações que nós tínhamos no circuito do frio, festa esta que esta sendo degredindo a cada ano que passa. Espero que o nosso novo Gestor se preocupe mais em relação a isto, por que se depender do Sec.de Turismo que ocupa o cargo no momento nada acontece. Pois ele é pior ou igual ao outro, infelismente. Era tão bom que resgatasse JET SKI.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!