domingo, 30 de abril de 2017

VISITAÇÃO RELACIONADA A BELEZA E AR MAIS PURO - POR CARLOS FERRAZ








Tornou-se quase incapaz poder discordar que o Município de Triunfo é possuidor de vários aspectos importantes e agradáveis aos olhos daqueles mais exigentes e  distintos gostos. Não  sobra  mais dúvida alguma, que a característica maior, apresenta-se relacionada à paisagem deslumbrante que resulta a maravilhosa vista panorâmica, tanto na zona urbana, quanto na zona rural, ambas produzindo intensa satisfação.Talvez, devido esse significativo aparato constituído no território, abençoado por Deus, tenha se firmado um  paraíso sertanejo, denominado "Oásis do Sertão",  resultando cada vez  mais presenças nos feriadões, finais-de-semana, e temporada de férias .

Em cada momento desses, é constatar verdadeira multidão de frequentadores, sempre desejosos por aproveitar clima ameno, natureza bela, detalhes arquitetônicos, , hospitalidade e tantos  outros respectivos atributos relacionados ao maravilhoso e satisfatório refúgio. sertanejo. Essa estrutura proporcional  é  responsável por encantar quem  tem oportunidade de lhe visitar, geralmente voltando diversas vezes. Na verdade, Triunfo ainda guarda consigo, nobreza de cidade qualificada, voltada a turismo e repouso, desde a época dos residentes alemães, ingleses, americanos, italianos, portugueses, suíços, franceses, que deram preferência às condições ao ambiente serrano..É bom demais... 











Edição: Carlos Ferraz
              TRIUNFO - P 

20 comentários:

  1. Apesar de algumas intervenções de gosto duvidoso, ainda possuímos um patrimônio invejável. Espero q as leis sejam mais duras p evitar a degradação do nosso casario. Alguns podem não apresentar grandes adornos, mas fazem parte de um conjunto arquitetônico q esta interligado aos demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos parece alimentar o sonho do papai Ferraz. E faz muito bem. Os filhos de Triunfo que residem distante , como no meu caso, acompanham e agradecem.

      Excluir
    2. Que maravilha essa cidade!!!!

      Excluir
  2. No tocante às condições climáticas, volto a defender um plano de arborização da cidade e zona rural, principalmente com árvores frutíferas espelhando-se em outras cidades pelo Brasil q adotaram esse método e hoje "colhe os frutos" com melhor qualidade de vida (temperatura mais agradável, frutas como alimento,atração de aves, etc). Árvores nativas e exógenas tb para dar um colorido especial a bela paisagem q dispomos. Importante a participação do poder público através da Sec.de Agricultura na criação de viveiros/sementeiras em projeto solo ou em parcerias com igrejas, estabelecimentos comerciais ou de ensino, particulares etc numa ação conjunta p solidificar cada vez mais a iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero retomar bons resultados e voltar a crescer turismo desse município, para isso é preciso melhorar o entrosamento da equipe administrativa.Procurem dar a volta por cima e não ligar para o que as pessoas falam a respeito do que tenta se fazer para modificar essa estrutura falida que foi imposta aos atrativos.

      Excluir
    2. Triunfo é um dos recantos mais belos de Pernambuco

      Excluir
  3. O Carlos Ferraz realmente faz um trabalho relacionado a Triunfo para ficar na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que diante o abandono em que se encontrava a pasta do turismo deve estar em contagem regressiva dias piores, devem surgir melhores possibilidades de destravar um setor que não funcionou até agora, desde que me conheço de gente.Todos que ocuparam o cargo tiveram problemas muito pontuais, de ausência de apoio ou apoio exagerado, capaz de pessoas imaginarem ser o cargo de cunho estritamente particular e pouco se importando com o que imaginava quem financia a máquina pública mas sem receber a devida atenção de volta..

      Excluir
    2. Desejo Triunfo cada vez mais destacada!

      Excluir
    3. O nosso Triunfo está em abandonado total. Triunfo está cada vez carente em relação ao Turismo. Secretaria cheia demais e sem tomar nenhuma providência. Já disse Triumfo não se resume em festas.

      Excluir
  4. Não existe outra maneira melhor de se manter informada sobre Triunfo que esse jornal sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Embora não tenha havido mudanças no quadro funcional e nem tão pouco nos comissionados, vem se elevando a concorrência dos grupos com muita sutileza, tudo de olho nos cargos que estão sendo disputados a tapas numa guerra suja que somente cego não enxerga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lugar é bom até demais....

      Excluir
    2. Nosso lugar é belo. Só está faltando um forte diálogo entre Gestor, Secretários e Gerenciadores é população para que a nossa Cidade tenha um bom desenvolvimento. Ainda continuo com bastante esperança em nosso Gestor.

      Excluir
  6. Qual o propósito dessa administração, tratar o olhar mais de perto e aceitar as pessoas pelo que elas realmente são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de poder voltar a residir em Triunfo.

      Excluir
  7. Eu sinceramente adoro o fato de que, em nossa versão divulgada e que consegue retorno significativo o percursor não se trata de alguém distante e isolada, mas um militante aguerrido da comunidade que é Carlos Ferraz, que na verdade ama Triunfo e tem conhecimento dos problemas e condições de apontar soluções como ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Triunfo é linda! Só está precisando mais empenho dos nossos Administradores.Tem tudo para crescer, só precisa ação e uma escolha de Secretários e Gerenciadores. Em pleno horário de expediente e alguns que ocupam cargos comissionados desfilando na rua, em vez de está procurando fazer algo que possam divulgar a nossa cidade. E onde é que deveriam está? Salário para isso tem todo mês na sua continha. Então façam jus ao salário que ganha em sua digna função. Pois esse dinheiro é pago com os nossos impostos, impostos esses que poderiam ser destinados para fazer algo que poderia ser em benefício da nossa cidade. Falei e fui.....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!