sábado, 20 de maio de 2017

CARTA À REDAÇÃO - SR. PAULO ANTAS


Olá, Boa noite! 

Chamo - me Paulo e cheguei até seu contato em razão do blog Opinião Triunfo. Pois bem, estava pesquisando algo para buscar o paradeiro de algum familiar da minha avó e cheguei até você. Minha avé era da Paraíba e depois que se casou mudou-se para Goiás e nunca mais viu seus familiares, isso la pela década de 50. Ela é da família Antas, e já me falou muito sobre a família dela. 

Pesquisando sobre a família  Antas observei que seu blog faz algumas referencias a um senhor de nome Joaquim Antas, ocorre que um tio da minha vó tinha esse nome, então acredito na possibilidade deles guardarem um parentesco. Você sabe me informar quem era pai do Senhor Joaquim Antas? 

Minha vó me disse que o seu avô/pai era Francisco Antas e seus tios era Júlio, Augusto, Laurindo, e Joaquim Antas. Também me informou que a esposa de Joaquim Antas se chamava Emília. Caso não tenha essas informações, porém conheça alguém da família  Antas, por favor, caso possa, me passe o contato.

Minha avó se chama Armelinda Antas e sua avó que ela considerava como mãe se chamava Maria Pereira Lima (que parece que era parente do Coronel Jose Pereira) que era casada com Francisco Antas.





segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


ACERVO FOTOGRÁFICO DA FAMÍLIA ANTAS EM PATOS IRERÊ PB


O PATRIARCA JOAQUIM  ANTAS E  SUA DESCENDÊNCIA


 


 



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!