segunda-feira, 15 de maio de 2017

CORRIDA DAS PONTES DE TRIUNFO - POR CARLOS FERRAZ




Defende-se que o setor  responsável pelo Turismo, Cultura e  Desportes  da Prefeitura Municipal de Triunfo, procure o mais rápido possível implantar diferentes atividades  na área atrativa,  para satisfazer moradores, visitantes e turistas das mais variadas idades , ou seja, crianças,adolescentes, jovens, adultos e idosos, tornando-as aos poucos modalidades que necessita , fazendo lançamento oficial de dições a exemplo de "Corridas das Pontes de Triunfo".

Essa largada do ponto inicial urbano, Sítio Serrinha, passando  na Ponte dos Bobos, Ponte do Pará, Ponte da Encruzilhada, Ponte Manoel Gastão e término festivo no Polo Gastronômico, tornando-se um charme para os assistentes, participantes, atletas,  abrindo assim o calendário do pedestrianismo triunfense que outrora chegou a ocupar significativo espaço no cenário esportivo local  e fazendo parte integrante das comemorações do aniversário de Emancipação  de Triunfo, no próximo 13 de junho.




PONTE  DOS BOBOS....


PONTE DO PARÁ...


PONTE ENCRUZILHADA...


PONTE MANOEL GASTÃO...



POLO GASTRÔNIMICO


Sendo para esse evento popular, atraídas pessoas dos municípios que fazem questão de participar dessas disputas amistosas bastantes animadas.Ficando aqueles mais profissionais devido o prêmio ofertado.Essa prova chega a contemplar um roteiro turístico em linha paticamente reta e central da localidade denominada "Oásis do Sertão, onde o cenário termina ilustrado pelos casarios históricos com sintomas poéticos.



Edição Carlos Ferraz
 TRIUNFO - PE 

Um comentário:

  1. José Everaldo Vieira13 de maio de 2017 às 00:24

    Não sei mesmo como o Carlinhos Ferraz consegue arranjar tanta ideia bacana para sempre publicar, demonstra que tem ótimas intenções com sua cidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!