terça-feira, 16 de maio de 2017

MAIO AMARELO - PEDESTRES FINALMENTE SERÃO RESPEITADOS- POR CARLOS FERRAZ

A grande maioria dos triunfenses é de completo acordo com a ação providencial adotada que deseja a Prefeitura Municipal implantar, sugerindo o mais rápido pintar o meio-fio de amarelo, num dos lados da rua, para proibir o estacionamento nos dois sentidos do trânsito.O que vem sistematicamente realizando a gestão administrativa e recebendo o devido reconhecimento dos moradores, visitantes e turistas, que entendem haver maior sintonia no que tem sido reivindicado e logo passa a ser providenciado, como deveria ter ocorrido sempre, favorecendo a cidade.


Existe ainda estudos que devem constar na programação prevista que engloba instalar um sonhado desejo e aprovado projeto " Trajeto Livre", sendo idealizado e sugerido aos administradores passados faz bastante tempo - sem nunca haver sido recebido qualquer simpatia, muito pelo contrário,  admitiam que críticas destrutivas fossem. A providência deve ser definida no segundo semestre , ficando legalmente notificado e sujeito a pagamento de multa estabelecida pelo Código de Trânsito, aqueles que desobedecerem as novas. regras


Valendo salientar que:  se a pessoa envolvida na transgressão disciplinar  for reincidente na infração, a multa será dobrada, sendo estipulada pela Guarda Municipal. Muitos são os habitantes responsáveis bastante contentes e esperançosos que essas previstas intervenções funcionem a contento, podendo então todos caminharem livremente. Porque na atualidade  é bastante comum ser observado tropeços nas calçadas possuidoras de rampas ou com obstáculos os passeios públicos, verdadeira ausência de cidadania e respeito aos transeuntes. Essa  operação encontra-se desde agora aplaudida. devendo passar em diversos corredores de transportes urbanos desse promissor município detentor de inegável potencialidade receptiva.. 

SERVIÇOS DE SINALIZAÇÃO DO TRANSITO JA FOI INICIADO

 RUA PADRE IBIAPINA,







CRUZAMENTOS E PONTOS ESTRATEGICOS QUE NECESSITAM DE SINALIZAÇÃO DE FAIXAS PARA PEDESTRES E ADVERTËNCIA AOS MOTORISTAS





 




  




PINTURAS DOS MEIOS FIO DAS RUAS DA CIDADE, OBRAS DE CONSERVAÇÃO DO CALÇAMENTO





































Por: Carlos Ferraz
          TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!