quarta-feira, 10 de maio de 2017

PREFEITURA DE TRIUNFO ABRE CONVOCATÓRIA PARA APOIO AOS ARRAIAIS TRADICIONAIS NO CICLO JUNINO 2017


A Prefeitura de Triunfo através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer de Triunfo comunica aos organizadores dos Arraiais Tradicionais de nossa cidade que no período de 08 a 12 de maio de 2017, estarão abertas as inscrições para a Convocatória do Cadastro para Apoio aos Arraiais Tradicionais no Ciclo Junino de 2017, com o objetivo de apoiar a realização dos arraiais tradicionais realizados nos bairros da cidade durante o ciclo junino triunfense, por meio de patrocínio, para compor a programação cultural dos festejos de São João no município de Triunfo/PE.

Os interessados deverão comprovar o tempo de realização do Arraial Tradicional de no mínimo 3 (três) anos.

As inscrições estão sendo realizadas no período de 08 a 12 de maio de 2017, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da SECULT Triunfo/ Gerencia de Cultura, situada à Praça Mon. Senhor Elizeu Diniz S/N Centro – Triunfo – PE.
O texto da convocatória, o formulário de inscrição e a lista de documentos necessários estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Triunfo no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!