domingo, 28 de maio de 2017

QUEM NAO LEMBRA DE OTONI PROPAGANDA, CARRO DA PITU? POR IEDO FERRAZ





Otoni propaganda esteve em Triunfo pela primeira vez em julho no ano 1982. Naquela época, aconteceu a tradicional Festa dos Estudantes Triunfenses. A partir daquela data, aquele enorme carro de publicidade volante, oriundo de Vitoria de Santo Antão, passou a ser adorado por todos nós triunfenses. Antes, a festa se resumia apenas em um baile na STC. Meu amigo Carlos Ferraz, junto com outros estudantes daquele tempo, resolveram expandir a Festa com competições esportivas, corrida de jegue, passeios aos pontos turísticos, palestras e exposições. 

O engarrafamento Pitu foi o patrocinador oficial, além desta Empresa o evento contou com o apoio da Cativa e da Itapemirim, para que o entretimento fosse realizada com sucesso. Otoni propaganda, saía de Vitória com destino a festa das marocas em Belo Jardim, em seguida o mesmo seguia para São José do Egito, terminando o seu percusso em Triunfo. Com o passar do tempo, a Festividade foi crescendo e Otoni perdendo a sua importância e o seu reinado, pois o público já não dava tanta atenção como antes. Depois de animar muitas noites deste grande festival, ele foi escanteado e abandonado de vez, sendo substituído pelos grandes shows, os quais aconteciam no pátio de eventos. Hoje, temos apenas lembranças daquele que foi o marco inicial da nossa solenidade estudantil.



Por -  Iedo Ferraz Lima
          Triunfense, pernambucano, brasileiro, cidadao do mundo

Um comentário:

  1. Cara lembro muito bem, com uma turma de amigos, quase sempre voltava à pé para Santa Cruz,muitas vezes já lá no alto escutava aquele vozeirão " Atenção a Cacimba está Aberta ", era demais boas lembranças.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!