sábado, 10 de junho de 2017

ALÔ CUPIDO! "ARRAIAL DOS NAMORADOS" COM MUITO AMOR - PROMOÇÃO MOK'S BAR



O Mok's bar convida a todos para participarem neste domingo da comemoração antecipada do dias dos namorados com o Arraial dos Namorados; uma grande comemoração para todos os casais apaixonados ! Será o dia todo de musica ao vivo , as 11 horas da manhã André do Acordeon e grupo ao som do pé de serra; contando com a presença de todos que fazem parte do veteranos que estarão se confraternizando aqui no Mok's bar e em conjunto o encerramento da 2° caminhada ecológica. 

E a partir das 17 horas muito romantismo com André e Geovanne ! Você nao pode perder e aproveitar para experimentar a sensação do momento: a caipirinha de vinho, e os demais itens do nosso cardápio! Será o dia todo de comemorações , o Mok's bar o seu point do sucesso e da cultura, participando de todos os melhores momentos !




Org. Nildo Mocoto e Bruna Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!