sexta-feira, 28 de julho de 2017

COMEMORANDO SEU ANIVERSÁRIO O AMIGO RONALDO INÁCIO DOS SANTOS, RONALDÃO - PARABÉNS!


Imagem relacionada


 






RECORDAÇÃO EM CORES...


A equipe BLOG OPINIÃO vem nesta data ( 28/07) parabenizar o  comissário  da Polícia Civil RONALDO INÁCIO DOS SANTOS, lotado no Setor de Investigação da Delegacia de Triunfo, pela passagem do seu natalício. 

Esse eficiente policial tem desenvolvido um reconhecido trabalho no combate à criminalidade - apesar das limitadas condições de funcionamento da D.P. que possui pequeno efetivo - recebendo os aplausos da grande maioria da população triunfense que defende o bem-estar comum e não acoberta irregularidades. Ao mesmo, a torcida demais sucesso na função que exerce com o devido profissionalismo e na sua trajetória de vida.

Desejando-lhe  felicidades e um feliz aniversário!



Carlos Ferraz
Triunfo PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!