segunda-feira, 31 de julho de 2017

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE ANTÔNIO TRAJANO


Comunicamos a todos os triunfenses e leitores dos informativos , jornais A Verdade Escrita e Opinião e blog  Opinião Triunfo,  com bastante pesar  o falecimento do senhor ANTÔNIO TRAJANO, triunfense, agricultor e sindicalista, residente no Bairro da Liberdade, no Loteamento Novo Triunfo, que faleceu nesta segunda-feira (31 .07).

Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz!

Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição. 


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE 

2 comentários:

  1. Trajano foi uma pessoa simples, amigo de todos era o tipo de cidadão que não tinha maldade e adorava apreciar a galeguinha de vitória... vai deixar muita saudades...

    ResponderExcluir
  2. Grande pessoa que se foi... era um intelectual que usava palavras bem dirigidas... figura flocorica da nossa cidade, um sonhador descanse em paz...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!