domingo, 16 de julho de 2017

ECONOMIA DO MUNICÍPIO TENDE RECUPERAR-SE COM INVESTIMENTO - POR CARLOS FERRAZ




Acredita-se que o mercado econômico triunfense, apesar da crise que assolou brutalmente e ainda vem atrasando o País, deverá  finalmente, depois  do admitido  reforço que recebeu no  semestre passado, com eventos de porte elevado como: Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João e , outros eventos  a seguir tipo: Festa dos Estudantes, Festival de Cinema, Semana do Folclore, Semana da Pátria, Festival Motofest, Exposição de  Veículos Antigos, Natal e Ano Novo.

JULHO - 2017, FESTA DOS ESTUDANTES



AGOSTO - 2017,  FESTIVAL DE CINEMA


SETEMBRO - 2017, MOTOFEST




DEZEMBRO - 2017, NATAL E REVEILLON




Deverão os próximos festejos registrar outro modelo de recuperação, diante o quase caos provocado também pela causticante seca que durou mais de seis anos consecutivos, prejudicando as empresas e comércios locais, assuntando  os investidores que criaram uma sensação de incerteza , terminando por assombrar todos. A situação, por incrível que pareça,chegou a imperar nas ações de crescimento. Mas, agora parecem bem mais brandas e satisfatórias, incentivando a atual gestão pública .

Necessita-se  portanto, levantar o quanto antes possível  minuciosos dados e posteriores estudos que possibilitem o retorno das sonhadas pequenas fábricas instaladas no passado, trazendo emprego e renda aos habitantes e melhores condições de vida para toda a população do "Oásis do Sertão". Antes no município  haviam  indústrias produzindo: sabão, bebida, mosaicos, doces, móveis,rapadura, café, roupas, calçados. E também as abundantes colheitas que abasteciam os mercados circunvizinhos, regionais e estados.




 Fábrica de "Doces Ceci"







Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!