segunda-feira, 24 de julho de 2017

MOK'S BAR APRESENTA PROGRAMAÇÃO PARA TEMPORADA DE INVERNO

O Mok's Bar está com uma programação durante toda esta temporada de inverno:


Segunda dia 24, a partir das 16 horas Forró pé de Serra.




Segunda dia 24, a partir das 20h

O Mok's Bar realizará um grande show a partir das 20 horas com : O grande Tenor Igor Alves , Triunfense que vem realizando eventos de forma diferenciada, fez atuação com os grandes nomes da musica brasileira: Aguinaldo Timoteo e Adilson Ramos. Não percam este grande evento, tudo sob um estrutura realizada para proteção desse período de chuvas, visando o bem estar dos nossos clientes. 






Terça dia 25show de MPB e forró pé de serra.

Quarta dia 26 , a partir das 20 h o encontro da Seresta com : Fátima Barros, Genecy e o Tenor Igor Alves . 


Sábado dia 29: 10h André do Acordeon e grupo em conjunto com os Sanfoneiros da região. 14h apresentação do coco do livramento e bacamarteiros. Não percam e venham aproveitar todos os nossos momentos e saborear os melhores petiscos e se deliciar nas bebidas de alta diversidade ! Mok's bar o seu point do sucesso e da cultura!

NO FINAL DE SEMANA...

O Mok's bar realizou neste sábado o autêntico forró pé de serra , no Forró na Feira do Mok's bar , ao som de André do Acordeon e grupo, ninguém conseguiu ficar parado e todos entraram no embalo do melhor da cultura nordestina e arrastaram o pé no melhor ritmo do nordeste! Teve também o encontro de poetas com Cristóvão Montalvão, Cleuber e Gandy.




 Cristóvão Montalvão

  Cleuber
Gandy.












Org. Nildo Mocoto
        TRIUNFO - PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!