quinta-feira, 13 de julho de 2017

NA ABERTURA DA "TEMPORADA DE INVERNO" : SHOW DO COVER DE ROBERTO CARLOS




 Click nas setinhas ao centro das imagens e ouça todo romantismo da música do Rei Roberto Carlos



ATENÇÃO A TODOS OS INTERESSADOS EM ASSISTIR UMA APRESENTAÇÃO MUSICAL DE EXTREMA QUALIDADE E BASTANTE DIFERENCIADA:

O famoso ponto de encontro triunfense denominado MOK'S BAR acaba de  lançar de público um extensivo convite a você, familiares, parentes, amigos, aderentes, conhecidos e vizinhos: 

Que venha  para marcar importante presença no aguardado show de abertura da "Temporada de Inverno"- 2017, que acontecerá recheado de muita animação, nesta sexta (14/07), a partir das 20 horas. 

No significativo evento cultural primeiro, está confirmada a apresentação do ilustre e bastante divulgado COVER DE ROBERTO CARLOS. Compareça a essa noite  de intenso romantismo. 

A direção do estabelecimento informa que as mesas estão sendo vendidas no MOCK'S BAR, ao custo de apenas  R$ 20 ( vinte reais ), destinado a quatro pessoas.Reserve logo o seu espaço.

Tudo está sendo providenciado da melhor  forma possível, especialmente visando o seu bem-estar dentro de uma estrutura  aconchegante  e apropriada ao período invernoso. O MOK'S BAR está fazendo de tudo para manter-se como point referencial.





Org. Nildo Mocoto
        Triunfo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!