segunda-feira, 31 de julho de 2017

O FAMOSO ARTISTA "NELSON TRIUNFO" SERÁ HOMENAGEADO - POR CARLOS FERRAZ







Resultado de imagem para FOTO DE NELSON TRIUNFO E CARLOS FERRAZ




A  grande e aplaudida novidade triunfense do momento, tem sido sem dúvida alguma, a valorosa iniciativa da atual administração municipal em fazer logo no início da gestão,  o sonhado e  importante resgate das nativas personalidades mais representativas da cidade , aquelas que comprovadamente foram  responsáveis pela  enorme divulgação desse " Oásis do Sertão , no Brasil e Exterior, assim como o expressivo professor de artes e aquarelista Elezier Xavier, orgulho triunfense, recém reconhecido e homenageado com o museu na Rua Olímpio Wanderley, 186, Centro,  que leva merecidamente o seu nome.

Esse leque de reconhecimento, embora tardio, mas nunca tarde demais, será continuado, quando a nova artéria triunfense situada entre a Avenida Frei Fernando ( Bairro da Liberdade) e Avenida Manoel Paiva ( Bairro Bela Vista), denominada "Via Verde", onde haverá uma imagem diferenciada na sua extensão, além de parque infantil,  aparelhos de ginástica e réplicas de animais em fibra. Será um monumento com 2,15 metros de altura, com uma imagem do ilustre triunfense, residente em São Paulo e conhecido no mundo, como rei do hip hop brasileiro. A prefeitura encontra-se a procura de quem  construa.

Trata-se do artista,cantor e dançarino de renome internacional  "Nelson Triunfo" ou "Nelsão Triunfo", uma figura espetacular e excelente ser humano, considerado por todos o maior divulgador da sua terra natal. O Nelson Gonçalves Campos Filho, que desenvolve um trabalho dinâmico e eficiente nas comunidades paulistas mais carentes. Ele depois de tantos anos divulgando a cidade turística pelo mundo, inclusive com o nome identificando sua  província, além da tatuagem que leva no braço. Será também alvo de museu com o seu famoso nome, suas peças pessoais e sua interessante história.









Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!