segunda-feira, 31 de julho de 2017

RESGATANDO QUASE TUDO.. POR CARLOS FERRAZ



Esse propósito está sendo observado pelas figuras compromissadas da cidade, detentoras de mentes sadias. Devido constatarem, haver bastante disposição para implantar melhorias. Assim está acontecendo também em relação à valorosa ação efetiva, da nova gestão pública municipal, demonstrando boa vontade, coragem e atitude com a tradicional "FESTA DO ESTUDANTE TRIUNFENSE".


O importante evento, apesar da sua 53 ª edição, neste ano de 2017, organizada anteriormente com bastante empenho e superando dificuldades, pela União Triunfense dos Estudantes (UTE). A mesma passou a decair a olhos vistos, causando enorme revolta aos habitantes, visitantes e turistas, que jamais se conformaram com tamanha insensatez adotada.



Desde quando ficou sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, passou-se a desrespeitar a significativa festividade. Porque esses órgãos resolveram - por conta própria e sem analisar o prejuízo causado - modificar a costumeira data de ser realizada, nas últimas semanas de julho, desde a fundação. E reduzir os estipulados oito dias, a partir de 1982, ao tornar-se Festival aberto e de repercussão regional e nacional.



Ainda bem que apareceram personagens locais com a devida responsabilidade e reconhecida visão nativista idealista, utilizando todos esforços possíveis, visando retomar tudo positivo, como antes. Assim que dever ser, para justificar o slogan "Triunfo cada vez melhor".... Que assim seja! Por isso torcemos e procuramos contribuir ,"antes, hoje e sempre". (*Blog Opinião Triunfo)







Edição Carlos Ferraz
           TRIUNFO-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!