segunda-feira, 31 de julho de 2017

TRIUNFO PRECISA ATRAIR MUITO MAIS TURISTAS - POR CARLOS FERRAZ




A belíssima cidade de Triunfo situada a 339 km da Capital Recife,  localizado no Alto Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco e denominado "Oásis do Sertão", necessita através da direção responsável pela Setur, tomar as devidas providencias no sentido de fazer minucioso levantamento visando descobrir outras opções de visitação e possibilidades de incremento nos existentes, pontos, algum  necessitando de urgente conservação e reparos essenciais na visualização e no ambiente. .

Acredita-se que utilizando meios avançados e procurando fazer  assim o papel de fomentar o desenvolvimento turístico de todas as áreas urbanas e rurais do Município, inclusive dinamizando mais os distritos e  investindo forte  nas simpáticas Vila Canaã e Vila Jericó, promoverá assim maior integração na conquista de visitantes naturais ou orientados aos novos lugarejos. Trata-se de ação capaz de alcançar bem  mais,  a estrutura física e bastante atrativa existente no valorizado setor.

Entre as sugeridas estratégias oferecidas movidas de idealismo e que sempre estão pleiteando melhorar o atendimento em bares e restaurantes, pousadas, hotéis, albergues e desempenho de profissionais ligados  a agências de turismo locais ou  regionais,  através do estímulo ao turismo digital e o aprendizado  de línguas estrangeiras, a exemplo do idioma inglês, promovendo um curso para todos existentes profissionais guias turísticos interessados participar dessa evolução substancial. 

A iniciativa deve fazer parte de um plano de ações que vem sendo reivindicado ao longo dos anos, desde publicações no impresso jornal "A Verdade Escrita", depois "Câmara de Vereadores" e  mais recentes informativos virtuais jornal e blog Opinião. Talvez agora, a proposta deva  ser finalmente  executada pela atual administração pública.  A mesma demonstra querer resgatar  outra reivindicação sonhada no passado recente. E assim melhorar a economia e prestação de serviço do lugar.

Necessitando haver competente divulgação em países do Mercosul. 



PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS











































Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

8 comentários:

  1. Observo matéria por matéria, elas exigem melhorias e sugerem ações providenciais necessária com muita propriedade.

    ResponderExcluir
  2. Peço que reponham as placas que ficavam visíveis indicando esses pontos de atração turística, que eram pregadas em postes de madeira e foram arrancados e algumas que existem em postes de iluminação esta numa altura que nenhum motorista enxerga.

    ResponderExcluir
  3. CIDADE LINDA DEMAIS

    ResponderExcluir
  4. Existem fatos sem explicação. Se alguns servidores da prefeitura não querem dar informação aos turistas, que ceda a vaga a quem precisa do emprego.

    ResponderExcluir
  5. Com tanta divulgação deste blog, Triunfo somente fazer sucesso pelo Brasil a fora.

    ResponderExcluir
  6. Gosto porque esse informativo publica de tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  7. Existem secretários que na tentativa de passar a imagem ilibada não conseguiu convencer ainda pela atuação fraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certas atuações de alguns Secretários que ninguém merece. De acordo vaga a outros gente
      Vocês não são dignos de está nestas funções. Não adianta nem falar, pois eu tenho a impressão que o nosso Gestor já deve ter percebido isso. Tem uns que o dinheiro é pago com nossos impostos e do estão servindo para status. É o pior que nem presença tem. Deus me livre. Prefeito atenda o apelo do povo. É ainda tem gente que é conhecedor de causa e ainda indica certas pessoas que não é digno de está no cargo. Você.....

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!