sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CRIME CONTRA OS ANIMAIS: POLÍCIA INVESTIGA A MORTE DE VINTE CACHORROS POR ENVENENAMENTO

Resultado de imagem para Polícia investiga morte de vinte cachorros por envenenamento no Agreste

A Polícia Civil de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, investiga um crime de maus tratos a animais que chocou os moradores do município. Cerca de vinte cachorros de rua foram encontrados mortos com sinais de envenenamento. Segundo a polícia, um homem, que ainda não foi identificado, teria espalhado carne envenenada em vários pontos da cidade. 

Os animais que tiveram contato com o alimento morreram. O boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (10 de janeiro), quando a população encontrou os primeiros animais mortos. A maior incidência de vítimas foi na Rua Joventino Henrique de Lima, por trás do Açougue público da cidade. 

De acordo com a polícia, sete testemunhas já foram ouvidas, incluindo uma proprietária de um dos animais. "Várias testemunhas foram ouvidas e citam um elemento como autor. Ele se evadiu da cidade e ainda não foi encontrado. Não sabemos o que teria motivado alguém a ter uma atitude cruel contra os animais", informou o agente da polícia civil Leonardo Borba. A responsável pela investigação é a delegada Sara Gouveia, titular da Delegacia da cidade. A polícia está em diligências para localizar o principal suspeito.
 
Em nota oficial, a prefeitura da cidade lamentou o ocorrido. "Apurações estão sendo realizadas com a ação colaborativa da Guarda Municipal e da Polícia Militar buscando, dessa forma, identificar o autor desta ação. A Administração lamenta profundamente o episódio". 


Fonte Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!