quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

OUTRAS ESTRATÉGIAS VISANDO POTENCIALIZAR ADMINISTRAÇÃO- POR CARLOS FERRAZ




Iniciamos 2018, com nossas matérias, propostas e sugestões, com visão de futuro, voltadas para o  o que for melhor aos  triunfenses, a nossa cidade, TRIUNFO e as gestões publicas e o compartilhamento com a iniciativa privada, objetivando sempre o desenvolvimento do município, suas potencialidades econômicas, turísticas  e de qualidade de vida para todo comunidade.



Considera-se bastante  importante pensar mais e programar  melhor as diferentes atividades que devem ser desenvolvidas pela gestão pública, Escolhendo a princípio quais resultados esperados e como criar uma estratégia conjunta,  envolvendo: sites, e-mail marketing, redes sociais ( como  twitter, you tube), hot sites, links patrocinados, entre outras ferramentas, com o objetivo de aproveitar ao máximo o potencial da web. Podendo esse roteiro sentir alterações no transcorrer do período.

Além de possibilitar a otimização  de tempo e de recursos, essa programação antecipada aumenta as chances de a Prefeitura desenvolver uma prática bem-sucedida, alcançando resultados concretos e positivos com suas investidas.Definidas as  planilhas, é imprescindível fazer um cronograma, uma espécie de mapa do ano inteiro com a programação das ações, mês a mês. Que seja iniciado um círculo virtuoso de aperfeiçoamento e qualidade.



Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

18 comentários:

  1. Maia de Lourdes Diniz2 de janeiro de 2018 às 12:56

    Grande contribuição em sido ofertada a atual administração da cidade por esse jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluísio Pereira Neto2 de janeiro de 2018 às 15:09

      Trabalho realmente eficaz esse que faz o Ferraz. Parabéns! Feliz Ano Novo!

      Excluir
    2. O jornal Opinião é a cara do povo triunfense.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Antonio Fernando Nunes24 de janeiro de 2018 às 21:59

      Observo nas postagens diárias que que existe um pessoal que imaginou ser aproveitado por JB, ficou no escanteio e agora fica postando criticas utilizando nomes alheios ou comentários anônimos. Criem vergonha na cara e procurem conseguir uma maneira de trabalhar para sobreviver e manter a pose que desejam a apresentar na sociedade.

      Excluir
    5. GENIAL SUGESTÃO!!!

      Excluir
  2. ESTÁ COMPROVADO QUE VCS TEM PROVOCADO AO LONGO DO TEMPO A ESPERANÇA DE MUDANÇA, MESMOS AOS POUCOS, PODE-SE OBSERVAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Triunfo ganha com uma atuação assim profícua que desempenha esse informativo responsável por divulgar o município mais e mais.

      Excluir
    2. Acho que Triunfo está vivendo um momento bem melhor de que antes, com uma administração mais leve e que recebe sugestões.

      Excluir
    3. Ednaldo José dos Santos5 de janeiro de 2018 às 17:13

      atuar de forma diferente é o que todo mundo desejava e deseja, mas parece difícil alcançar aí outo modelo que não seja da velha politica mantida por vícios eleitorais

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Todos nós esperávamos uma política diferente, mas infelizmente ainda não aconteceu. Ainda tem anos pela frente, vamos torcer que mude a estratégia do jogo. Pois isso está na cara que é um jogo político infelizmente. Esses amam Triunfo ou fazem que amam?

      Excluir
  3. Chama a atenção a capacidade que a equipe do Blog Opinião Triunfo possui de tentar dirimir problemas.

    ResponderExcluir
  4. Se o Administrador Marcos Ferreira aceitasse sugestões Triunfo se tornaria melhor. Pois , pelo que eu escutei e escuto Triunfo tem pessoas capacitadas para apresentar sugestões que são juiz para essa cidade. Pena que ele não procura tais pessoas
    Ele prefere está ao lado de pessoas que não sabe do cargo que assume.....O que fazer né? Quem perde são os Triunfenses..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nem recebe e nem procura sugestões, pois se ele estivesse atuando através de sugestões de pessoas que entendem e procuram o bem para i município pelo quando estive aí em Triunfo em Dezembro e escutei de algumas pessoas era bem diferente.

    ResponderExcluir
  7. Quando estive em Triunfo em Dezembro eu questionei como estava Triunfo em relação a Administração me disseram muitas coisas que eu não gostei muito. Trabalhar com pessoas que não tem capacidade para tal função e meio complicado. Escutei opiniões bem favoráveis de pessoas que são capacitadas para assumir tais funções bem legais para o Município e conhecedores de causa. Eu pergunto: porque não aproveitam tais pessoas? Tudo bem que ele está querendo ajudar a fulano que é jovem, a sicrano que é família de fulano. Mais será que vale apena? Tem gente que está lá que nem tem tempo para analisar e pensar sobre o que Triufo está precisando.Nao vão nem na sua Secretaria. Será se essa e a melhor solução para Triunfo? Triunfo é uma cidade Linda! E merecedor de melhores representantes(digo, alguns, não são todos).

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!