quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PROGRAMAÇÃO DO CINE SESC TRIUNFO PE

   
O Sesc convida você triunfense e visitante para participar do Cine Sesc com a exibição de filmes de animação. Acontece de 15 a 19 de janeiro, a partir das 19h no Cine Teatro Guarany. Todas mostras são abertas ao público, com entrada franca.

Confira a programação diária:


18/01/2018

Filme – O castelo no Céu


Sinopse: Uma garota e um garoto em posse de um cristal mágico, tentam fugir de piratas agentes estrangeiros enquanto buscam por um lendário castelo que voa.
Classificação Livre
Animação/Aventura – 124 min


19/01/2018
Filme – O Conto da Princesa Kaguya


Sinopse: Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.
Classificação Livre
Animação – 137 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!