Segundo entrevista aprofundada do especialista gerente da APAC, meteorologista Patrice Oliveira., estudos recentes demonstram uma probabilidade grande de chuvas acima da média comum para a maior parte do Estado de Pernambuco nos próximos três meses. Adiantou que teremos boas precipitações em março, abril e maio em todas as regiões. Para quem vem de sofridos seis anos de estiagem as mesmas devolveram esperança a todos.
No entanto os abundantes pingos que satisfatoriamente caíram em nossa Cidade, nas ultimas semanas, infelizmente voltaram a causar sérios transtornos para centenas de pessoas que obrigatoriamente transitam pela Avenida Governador José Bezerra, no Centro e pediam a toda hora pra chegar o inverno. O calçamento de paralelepípedo diluiu-se novamente. Apesar da experiência negativa de sempre, aguarda-se como opção a conclusão da segunda etapa da Via Verde Iaiá Medeiros Gastão.
São incontáveis as vezes que havendo escorrimento de qualquer água mais acentuada naquela movimentada artéria pública, seguidos prejuízos são constatados, deixando inúmeros contribuintes perplexos e passando a questionar indignados. A maioria admite que a única solução palpável será o previsto asfaltamento utilizando camadas piche do trecho compreendido entre os bairros Encruzilhada-São Vicente a Bom Jesus-Saudade, atravessando a Avenida Presidente Getúlio Vargas.
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE






Nessa avenida não pode escorrer água que resulta numa situação vexatória.
ResponderExcluirA sonolência é inimiga da atenção que é fundamental para o necessário processo de aprendizagem.
ExcluirObservo que o editor Carlos Ferraz vive trabalhando favorável a Triunfo por conta própria, não quer envolver-se mais com negócio de prefeitura que somente dá futuro para a cúpula.
ExcluirSimples assim!
Excluiragora vai dar certo, botaram uma dosagem de cimento mais forte.
ExcluirDE NOVO? AVE MARIA..
ExcluirEntendemos que já passou da hora de remover esse calçamento inteiro e botar tudo de asfalto, queria ver se não acaba essa coisa de uma vez.
ResponderExcluirEmbora tenha deixado uma contribuição imensa, tanto na quantidade como na qualidade, considero que este blog Opinião deveria tornar-se mais contundente para tentar fazer essa gestão acelerar mais os serviços.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirMais se fizer o asfalto do mesmo jeito que fizeram e estão fazendo a via Verde continua co.o está ou pior.
ExcluirServiço mal feito é o causador do vexame, por que não acontece em calçamentos bem mais antigos construídos há décadas?
ResponderExcluirA CORRUPÇÃO NO BRASIL REMONTA AO TEMPO DA COLÔNIA E PERMANECE ARRAIGADA EM NOSSA SOCIEDADE, TANTO QUE RECEBEU UMA NOMENCLATURA CONHECIDA MUNDIALMENTE COMO " O JEITINHO BRASILEIRO", QUE CONSISTE NA BURLA ÀS NORMAS E PROCEDIMENTOS PRÉ-FIXADOS COMO MODO DE OBTER RESULTADOS MAIS VANTAJOSOS OU MAIS CÉLERES.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSabe o que é isso 80% de areia e 20% de cimento, está aí o resposta.
ExcluirÉ preciso haver disponibilidade para assumir algumas funções e, além disso a exposição é muito grande.Tem-se que respeitar o tempo exigido para a obra ser concluída e cumprir o tempo de ser liberada a transitar.
ResponderExcluirFalta muita coisa a aprender...
ExcluirDisponibilidade e conhecimento de causa. Cadê o prefeito que não está vendo isso? Os funcionários são uns paus mandados. Serviços sem o material adequado e para completar também a população não obedece. Você ver na cara que mais areia do que cimento. Só observar.
ExcluirHá uma expressão consagrada " cair em si" que traduz, genericamente, uma tomada de consciência do sujeito em relação a ele próprio ou à realidade que o cerca.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEsse faz e desfaz desse calçamento da Rua do Correio já se tornou uma situação calamitosa. Muito pior do que se imaginava. Será que nunca haverá solução?
ResponderExcluirEu quero é paz...
ExcluirTem sim! Na hora que a população colaborat e Administração tiver consciência que tem que usar o material certo e o tempo certo resolverá
ExcluirA pavimentação dessa avenida pode virar tema de debate quando inventarem de colocar piche, podem esperar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluir