O Triunfo Jazz, festival que será realizado na cidade de Triunfo do dia 14 ao dia 16 de junho de 2018 no Cine Theatro Guarany, é o mesmo grupo que realizou durante nove anos o Garanhuns Jazz, realiza com muito sucesso por três anos o Gravatá Jazz durante os dias do Carnaval, o JazzPorto há mais de dez anos e o RioMar Jazz Fest que já está com dois anos entre outros eventos similares do Jazz & Blues.
Estão à frente do grupo entre vários componentes o Eduardo Côrtes que é o diretor executivo da Fliporto, o Giovanni Papaleo baterista da banda Uptow Blues Band e Curador em todos os eventos, o Jackson Rocha empresário e sócio-gestor da Mono Produções Artísticas e, com muito orgulho eu Rogério Mota como produtor cultural.
É sem dúvida um grupo bem estruturado em espetáculos musicais que tem a sua agenda durante o ano inteiro completamente preenchida e que, dessa forma, abre este espaço agora em junho para consolidar os grandes eventos culturais nacionais e internacionais de vários sons do Jazz & Blues no calendário anual da cidade em comemoração ao aniversário de Triunfo trazendo assim, um magnifico evento com a participação de todos da região do Sertão do Pajeú.
Por: Rogério Mota
RECIFE - PE
Por: Rogério Mota
RECIFE - PE

Lamentável! Vi essa publicação e o banner nas redes sociais e me programei para ir ao evento.
ResponderExcluirComo sou de Recife, fiz reserva em pousada e organizei minha agenda pessoal para ter disponibilidade nas datas do festival.
Qual foi a minha surpresa nesse momento, que acabei de ligar para o teatro Guarany para saber de mais detalhes, e me informaram que o festival havia sido adiado. A minha indignação foi pelo fato de não haverem divulgado a informação, mas aí fiquei ainda mais pasma quando a pessoa que me atendeu me disse que os organizadores do evento propagaram o festival nas redes sociais sem sequer agendar junto ao teatro, o que ocasionou um choque com programações pré-agendadas.
Deixo aqui registrada minha frustração.
Haja desorganização!