sábado, 30 de junho de 2018

MOVIMENTAÇÃO PARA ADEQUAR-SE ÀS EXIGÊNCIAS DA LEGISLAÇÃO - POR CARLOS FERRAZ

Resultado de imagem para Congresso Nacional levaram à aprovação da Política Nacional dos Resíduos Sólidos (PNRS

Queiram ou não queiram aquelas equivocadas personagens consideradas discordantes da modernidade e que sempre procuram utilizar incorretamente o solo, desrespeitando o meio ambiente e a natureza - devido possuírem mentalidades atrasadas e posições conservadoras radicais - mas aos poucos é possível observar que o conceito de responsabilidade compartilhada está sendo resgatado durante o  enfrentamento correspondente ao um dos maiores desafios da sociedade, tratando-se do manejo e a destinação ambiental adequada dos resíduos sólidos.

Tudo isso, depois de cerca de 20 anos de seguidos debates relacionados no Congresso Nacional, capazes de levar à aprovação da Política Nacional dos Resíduos Sólidos (PNRS), estabelecendo assim o marco regulatório para a gestão dos resíduos sólidos. A nova política, finalmente definiu aquele conjunto de normas a serem adotadas  junto ao poder público, empresas e consumidores.  Devendo a partir daí lidar com os resíduos produzidos na integral extensão do Município de Triunfo. Não dependendo mais de improvisados depósitos de lixo na zona rural local ou de Santa Cruz da Baixa Verde, Flores ou Calumbi. Avançou-se um pouco....








Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

4 comentários:

  1. Carlinhos você faz mesmo grande diferença nesse lugar.

    ResponderExcluir
  2. Sua propostas realmente são de gente que gosta do lugar e tem muito o que dar.

    ResponderExcluir
  3. Sinto que atuação de verdade não existe nessa administração, tudo é somente mídia.

    ResponderExcluir
  4. Carlos TRIUNFO e uma paixáo eterna em sua vida vc faz parte dessa historia.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!