terça-feira, 22 de janeiro de 2019

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO SENHOR MICENA NOGUEIRA


Comunicamos a todos os leitores e amigos com bastante pesar, o  inesperado falecimento em Recife por volta das 20 horas, dessa segunda-feira (21.01.2019.)  do nosso quase- conterrâneo e querido amigo,  senhor MICENA NOGUEIRA, natural de Serra Talhada, 83 anos,  era casado com a ex-professora “ Maninha",  genitor dos filhos Petrônio, Domingos e Tânia, todos desde a infância radicados, simpatizados e envolvidos com a população triunfense nos mais diversos segmentos.

O elegante,  popular  e saudoso "Micena", era  funcionário aposentado da Empresa de Correios e Telégrafos onde atuou durante muitos anos no Município de Triunfo,  residindo na Praça Monsenhor Eliseu Leal Diniz, vizinho à Casa Paroquial e teve vida muito ativa na sociedade local, onde educou toda a família no tradicional Colégio Stella Maris. A sua triste partida foi ontem por volta das 20 horas em sua residência em Recife, vítima de um enfarte fulminante. O sepultamento  será às 16 horas no Cemitério Parque das Flores, Curado.

Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz! Nossas condolências à família enlutada digna da nossa grande consideração e apreço pelo que sempre representou neste "Oásis do Sertão, deixando uma extensão legião de sinceros admiradores. Neste momento indesejável de sofrimento e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição.






Carlos Ferraz

Editor/ Triunfo - PE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!