Diversas pedras enormes rolaram no último final de semana 22.04, devido às chuvas caídas na PE - 350 entre os municípios de Triunfo - Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada.
Aqueles transeuntes em grande número que se encontravam durante o domingo (22.04.2019.), da Semana Santa , trafegando na PE-365, responsável por ligar os municípios de Triunfo - Santa Cruz da Baixa Verde - Serra Talhada, ficaram surpresos ao se depararem às 13 hs nas imediações do distrito de Jatiuca ( Santa Cruz da Baixa Verde), com algo bastante inusitado.
Encontraram um desabamento de terra e rochas pelo caminho ao fazerem o respectivo translado de lazer e turismo, entre a "Capital do Xaxado" , a "Capital da Rapadura" e o "Oásis do Sertão". Nesse último estava sendo realizado o concorrido "Festival do Queijo e do Vinho", no Pátio de Eventos Maestro Madureira, Centro, no tradicional período da Páscoa
No trecho foram encontrados perplexos vários passageiros de veículos impedidos de seguir viagem, devido as pedras de diferenciados tamanhos caídas na pista, algumas enormes, outra médias e pequenas, mas causadoras de grande risco. A natural parte do muro de arrimo, talvez com as últimas chuvas e o possível desmatamento continuo na área, tenham provocado a erosão.
TRIUNFO - PE





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!