Outra operação policial obteve exito neste domingo ( 17.05.), quando por volta das 14 horas, na Vila de Jericó, ocorreu a prisão do ex-presidiário P.A.C., pernambucano, solteiro, nascido em 25.05. 1980., residente no Sítio Oiti, neste município. Na estratégica abordagem - executada pela equipe Ronaldo Inácio - comissário, Lourinaldo Pereira - escrivão e Antonio Luiz- agente, sob a coordenação da delegada Jéssica Zui, respondendo pela unidade local - não havendo qualquer esboço de reação
Embora se encontrassem folgando, os policiais civis participantes, não se furtaram em descobrir o paradeiro responsável pelo crime qualificado, que ocorreu em janeiro de 2019, no periférico Bairro do Rosário. Na ocasião, assaltou a transeunte Ema Florentino e o Armarinho Nonato, naquele setor urbano, utilizando uma motocicleta, junto ao fugitivo comparsa. Segundo relato do próprio, , costumava agir assim quando residia na Região Metropolitana do Recife, cumprindo pena nas unidades prisionais do Aníbal Bruno, Barreto Campelo e Penitenciaria Agrícola.
No período da anterior detenção na DP-Triunfo, prestou esclarecimento e terminou liberado, No entanto, a autoridade policial, convencida do trabalho investigativo apontando provas robustas da autoria , providenciou a conclusão do respectivo Inquérito Policial e remeteu ao promotor de Justiça , Dr. Thiago Barbosa Bernardo, que solicitou o andamento do processo ao juízo da Comarca , expedido sexta- feira (15. 05.) e cumprido nesta data. O acusado foi apresentado á Delegacia de Plantão, em Serra Talhada e depois recolhido à Cadeia Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!