sexta-feira, 11 de setembro de 2020

CASO DE FEMINICÍDIO ENVOLVENDO JOVEM E POLICIAL MILITAR TRIUNFENSE CHEGA AO FIM

 




O caso trágico do feminicídio de Karine Rangel ocorrido na quinta-feira (10), na cidade vizinha de Santa Cruz da Baixa Verde, chegou ao fim. O crime teve a autoria do policial militar Jonatha Diniz, que  chegou a confessar o crime em um aplicativo de mensagens instantâneas que iria  se apresentar no 4º Batalhão da Polícia Militar, em Arcoverde. No entanto, foi encontrado já sem vida no sítio Macambira, localizado no município de Princesa Izabel (PB). 

 Karine Rangel tinha 23 anos, deixou uma filha de 2 anos fruto da relação com Jonatha. Segundo informações, ela tinha ido almoçar com a amiga em Triunfo e buscar o bolo para comemorar seu aniversário. Quando retornou à Santa Cruz da Baixa Verde, em frente à casa que residiam, encontrou com o autor do crime. Os dois discutiram e ele efetuou os disparos, fugindo em seguida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!