terça-feira, 27 de julho de 2021

RECORDAR É VIVER

 


Depois de vários e vários anos reivindicando desde o período da tribuna na Câmara Municipal apresentando proposições legislativas, depois contatos pessoais e ainda por meio dos informativos virtuais ou impressos , sugeriu- se a aquisição , locação , reabertura , recuperação e funcionamento do tradicional Campo do Convento São Boaventura, no Bairro da Liberdade que por determinado religioso com passagem negativa na cidade , aquele valioso espaço urbano bastante centralizado foi transformado em desordenado plantio de fruteiras , evitando prática de esportes , encenações artísticas, desfiles cívicos e outras apresentações. 


Essas reivindicações nunca foram levadas em consideração. Na gestão do prefeito João Batista, se conseguiu alugar através sistema de comodato, realizar pequenas obras necessárias e disponibilizar às equipes para treinos e jogos . O citado espaço, palco anterior de acontecimentos memoráveis , recebeu da Secretaria Municipal de Obras e Paisagismo , instalação de providencial jardinagem que valorizou bastante o ambiente. Foto da reinauguração: Em pé: José Pedrosa ( Manitu) , José Rodrigues ( Deca), Gilberto Melo, Francisco Tadeu( Panta), Carlos Ferraz, Antônio Estêvão ( Tonêis), Paulo Silveira ( Paulinho ), Antônio Pereira ( Cajueiro) e Vanzinho Oliveira. Agachados: Ednaldo André ( Dida), Renato Santos, Anchieta Cruz , João Mariano ( Gula), Paulo Lima, Aguinaldo Alves ( Guiado), Afonso Nunes ( Fonfa) e Francisco Martins ( Tico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!