TURISMO DE EVENTOS - A Prefeitura de Triunfo apoia a realização do Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, que acontece até o próximo sábado em nossa cidade.
A intenção da gestão é atrair eventos desse tipo para nosso Município, pois movimenta toda a nossa rede hoteleira, bares e restaurantes, gerando emprego e renda para quem trabalha no setor, afetados diretamente pela pandemia de Covid-19.
Na solenidade de abertura na tarde desta quarta-feira (23/03), o prefeito Luciano Bonfim esteve prestigiando o início do evento.
A realização é da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Seccional Pernambuco, e conta com apoio da Prefeitura de Triunfo e demais parceiros.
Imagem: Magno Filmagens








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!