Final de semana com rica programação cultural em Triunfo - Nesse sábado (26/03), durante a feira livre, o projeto “No Canto da Feira” contou com a participação dos cantadores Zé Carlos do Pajeú e André Santos.
A ação foi realizada pela Fábrica Criação Popular do SESC em parceria com Prefeitura Municipal de Triunfo através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer, e continuará acontecendo no último sábado de cada mês. A gestão municipal agradece ao SESC pela parceria!
Triunfo também recebeu os Mestres do Bacamarte de Pernambuco, que participam do III Seminário da FEBAPE, o qual contou com a presença de representantes de batalhões provenientes de diversos municípios do nosso Estado.
Mais tarde, durante a Feira de Artes, no Pólo Gastronômico, eles participaram com os tradicionais tiros de bacamarte.
Créditos: Ascom/ @magno_filmagens










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!