segunda-feira, 28 de março de 2022

RESENHA SEMANAL DO OPINIÃO, VOCÊ SABENDO DE QUASE TUDO...

Digna de aplausos bastante a denominação da Casa de Criação Popular - José Manoel Sobrinho. Trata- se de valoroso ex- funcionário do Sesc que muito colaborou com a cultura triunfense.

O ‘ Boteco do Véi ‘ empreendimento de Lucano Lopes ( Véi) , na Avenida Canal, entre a Avenida José Bezerra e Via Verde tem atraído muita gente para as baladas das “Altas Horas” onde tudo pode rolar, inclusive nada.

Visitações constantes nas proximidades do Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo , ao pedestal com busto em homenagem ao saudoso professor Josias Albuquerque , ex- presidente da Fecomercio que se destaca no parque que recebe sua denominação e foi recem- construído e inaugurado.

Realizada no salão de reuniões da Casa Diocleciano Pereira Lima, encontro visando a Bioeconomia do Mel de Pernambuco com os representantes da Câmara de Vereadores , Anselmo Martins, e José Carlos Rodrigues . Estiveram presentes a presidente do STRT , Edna; representante da Cavalgada Feminina Letícia; eco representante da UFRPE, Helio Melo.

Na terça-feira ( 22.03.) a saudosa professora Lêda Lopes Ferraz, ex- diretora da tradicional Escola Alfredo de Carvalho , que faleceu na sexta- feira (12.03.), quando completaria 103 anos de vida digna e sempre amiga de todos seu conterrâneos. Que Deus a tenha minha querida genitora , que sempre nos ofereceu o melhor , e descanse em paz.


De repente três grandes avanços atrativos na cidade turística: Parque das Esculturas, Casa de Brennan e a grande iniciativa que necessita ser muito divulgada na Região e no Estado , a criativa e deslumbrante “Limãosine” , empreendimento super inteligente e necessário dos triunfense : Ivan e Laydson . Sucesso total, que acredita- se logo deverá ser replicado pela tamanha significância atrativa e comodidade do passageiros. Parabéns!

A professora triunfense Maria do Socorro Rodrigues , esposa de João Vianey Pádua e irmã do ex- prefetovJoao Batista , lotada na Secretaria de Turismo do Estado e assessorando o secretário - deputado Rodrigo Novaes que deve de desincompatilizarc do cargo para disputar novo mandato legislativo participa ativamente da campanha Bora Pernambucar, como estrela de primeira grandeza.

Continuam as reclamações sobre a destoante parede lateral da residência particular de Dolores Diniz, que ficou sem acabamento desde a conclusão do pátio de eventos há cerca de 10 anos servindo de críticas dos visitantes quando desejam fazer registros., sobre a extrema morosidade para se resolver algo tão simples. Trata- se de trecho pequeno que se resolve rapidamente. Vejam isso...

A TRIUNFO PREV solicita o recadastramento dos sócios. De 01.03. A 01.04.

Prefeito Luciano Bonfim , acompanhado pelos vereadores Baú de Canaã, Leonardo da Areia, Macio de Selminha e Anselmo Martins no Encontro Nordestino de Legisladores, no suntuoso Espaço Parque , na quinta- feira ( 24.03.).

Domingo 27.03. , no Bar e Restaurante Sabor da Roça reuniu várias atrações de sucesso .

A pretenção daqueles que adquiriram lotes á beira do recém- inaugurado Lago Cajueiro , no periférico sítio homônimo , o advogado João Batista e o médico Paulo Silva é transformar aquele recanto assim.

O presidente da ACMT, Rogério Pinto e representantes do SEBRAE e SENAC visitaram na terça- feira ( 23.03.) o COPE- Triunfo.

O produtores de café representados pela Ascof-Triunfo estiveram marcando presença no Encontro Nordestino de Legisladores apresentando suas  qualificadas marcas.

A cantora romântica Fátima Barros , compareceu á Radio Triunfo FM, onde manteve programa , visando comunicar a sua volta aos palcos e repassar apresentações que passam a ser agendadas.

Vereadores de Triunfo estiveram presentes ao importante evento realizado de 23 s 26. 03. , no Espaço Parque, Encontro Nordestino de Legisladores,

Visitação de Carlos Ferraz e Gael Ferraz , ao Museu da Cidade, recepcionando os parentes residentes nos estados da PB e DF.

O prefeito Miguel Coelho de Petrolina e futuro candidato a governador do Estado , providenciou na sexta- feira ( 25.03.), visitou o ex- prefeito Severino Ferreira ( Nego Bonfim) articulado pelo vereador Anselmo Martins , presidente da Câmara e o assessor especial Victo Martins, deixando praticamente o apoio à chapa Via Brasil, contrária ao PSB.

O trabalho continua na estradas vicinais rurais do Município de Triunfo continua com as comunidades organizadas recebendo respaldo da atual gestão Luciano Bonfim.Estiveram faixas concretavas os periféricos sítios Macaco , Apolinanio e Baixa Grande.

A ex- professora e ex- diretora da tradicional Escola Alfredo de Carvalho , completando no sábado ( 26.03.) , 88 anos de idade, residindo de Triunfo para Serra Talhada. A essa maravilhosa personagem gabaritada triunfense , desejamos os mais sinceros e calorosos votos de parabéns na data do seu natalício. Muitas felicidades sempre. Feliz aniversário! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!