domingo, 12 de junho de 2022

ACONTECEU...E VIROU NOTÍCIA....

Por volta das 14:35 , da quinta- feira ( 09.06.) um caminhão baú de tamanho pequeno placa JGF 0727, Bairro de São Vicente um tombo rápido do veículos.

A triunfense Luzia Diniz ( Lulu), no COSERP - Congresso de Odontologia do Estado de Pernambuco, em Serra Talhada.

Neidinha Paiva , fez aniversário na quarta- feira (08.06.) e recebe nossas saudações: Parabéns! Feliz aniversário 🎊🎁🎈🎉🎂

Conselho Tutelar de Triunfo realizando atendimento na Vila Canaã.

Triunfo 138 anos de glórias. Orgulho de ser triunfense....

O médico Dr. Jailson , radicado há anos na cidade e prestando relevantes serviços na área de saude, agora pode se considerar triunfense. Recebeu o título de cidadão na Câmara de Vereadores.

Concluído na semana passada o Curso: Gestão de Pessoas, Processos e Resultados, algo bastante significativo para o mercado de trabalho.


O prefeito Luciano Bonfim, esteve presente á inauguração do Sesc - Serra Talhada na semana anterior , onde “adversários” daquele município precisaram ficar lado a lado . Depois tudo se torna a mesma ala política.

O unido e feliz casal Edivaldo Lucas , empreendedor e sua guerreira esposa Tereza Cruz.

A cantora romântica Lila a “ Rainha da Seresta “, a grande atração do Sabor da Roça no domingo ( 12.06.) em homenagem ao Dia dos Namorados.

Aniversáriou no transcorrer da semana o inteligente mestre de obras Neno Magalhães. Parabéns! Feliz aniversário ! 🎈🎉🎂🎁🎊

O casal de amigos Célia ( UFRPE ) e Olímpio empresário) , bastante dispostos a dançar forró nas festvidad a juninas 2022 já estão na fase de esquentar as turbinas .

Em Brasília - DF, onde encontra-se radicada . a triunfense Ítala Maria Vanderley de Carvalho recebeu calorosa festividade de familiares e amigos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!