![]() |
| Por volta das 14:35 , da quinta- feira ( 09.06.) um caminhão baú de tamanho pequeno placa JGF 0727, Bairro de São Vicente um tombo rápido do veículos. |
![]() |
| A triunfense Luzia Diniz ( Lulu), no COSERP - Congresso de Odontologia do Estado de Pernambuco, em Serra Talhada. |
![]() |
| Neidinha Paiva , fez aniversário na quarta- feira (08.06.) e recebe nossas saudações: Parabéns! Feliz aniversário 🎊🎁🎈🎉🎂 |
![]() |
| Conselho Tutelar de Triunfo realizando atendimento na Vila Canaã. |
![]() |
| Triunfo 138 anos de glórias. Orgulho de ser triunfense.... |
![]() |
| O médico Dr. Jailson , radicado há anos na cidade e prestando relevantes serviços na área de saude, agora pode se considerar triunfense. Recebeu o título de cidadão na Câmara de Vereadores. |
![]() |
| Concluído na semana passada o Curso: Gestão de Pessoas, Processos e Resultados, algo bastante significativo para o mercado de trabalho. |
![]() |
| O unido e feliz casal Edivaldo Lucas , empreendedor e sua guerreira esposa Tereza Cruz. |
![]() |
| A cantora romântica Lila a “ Rainha da Seresta “, a grande atração do Sabor da Roça no domingo ( 12.06.) em homenagem ao Dia dos Namorados. |
![]() |
| Aniversáriou no transcorrer da semana o inteligente mestre de obras Neno Magalhães. Parabéns! Feliz aniversário ! 🎈🎉🎂🎁🎊 |
![]() |
| O casal de amigos Célia ( UFRPE ) e Olímpio empresário) , bastante dispostos a dançar forró nas festvidad a juninas 2022 já estão na fase de esquentar as turbinas . |
![]() |
| Em Brasília - DF, onde encontra-se radicada . a triunfense Ítala Maria Vanderley de Carvalho recebeu calorosa festividade de familiares e amigos. |














Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!