![]() |
| Segurem a onda de usar máscara na terça- feira na tradicional Festa de São Pedro , na Vila Canaã, pois a Covid- 19 está voltando com tudo em todos os lugares e fazendo vítimas . Se liguem... |
![]() |
| Outra reunião semanal no “Recanto dos Boêmios”, na Praça Carolino Campos. |
![]() |
| Turistas na Furna dos Holandeses. |
![]() |
| O casal Severino Neto e Arlene Ferreira, somente aguardando a hora ... |
![]() |
| Maria do Carmo e a filha Maryanne Rabelo |
![]() |
| Flávia Araujo também seguindo a carreira de modelo. |
![]() |
| Muito animado o Arraial do Sítio Brejinho com boa frequência de público de região . |
![]() |
| Do ponto mais alto do Estado turistas fizeram o registro comemorando. |
![]() |
| No sábado ( 26.06.) , uma passagem rápida no Xopim Bar para rever amigos. |
![]() |
| Na verdade o retorno da bela e aconchegante Triunfo da uma saudade danada. |
![]() |
| O professor enfermeiro Ronaldo Vasconcelos ( Sorriso) , aproveitando a estadia na terra natal para visitar a exuberante Cachoeira do Pinga. |
![]() |
| Aniversário de Lúcia Moura curtido junto ao esposo Roberto Moura , filhos, noras e neta, em Maceió. Parabéns!🎈🎊🎉🍾 |
![]() |
| Não deixe de participar da promoção do grupo Trilhas Forrest, 20 de agosto, 15hs. |
![]() |
| Aniversário de Maris Diniz , filha de Manoel Rodrigues( Bodeiro) e Socorro Oliveira. Parabéns! 🍾🎈🎊🎉 |
![]() |
| A Covid-19 no município de Triunfo está voltando . Existe muita gente positivando novamente.. Cuidado ! |
![]() |
| Aniversário de 40 anos de Cleia Antas Diniz festejado no povoado de Patos de Irerê, em grande estilo junto com todos familiares. |
![]() |
| A repartição pública estadual de Pernambuco que se tem conhecimento é a Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito - DPDT, no Bairro da Iputinga, Recife- PE. |
![]() |
| O grupo Motoasistriunfo é um show particular em todos os eventos do transcorrer do ano. |
![]() |
| A triunfense Rejane Souza observando o charme da Praça de Eventos com ornamento simples , de pouco custo e que agradou no visual. |




















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!