terça-feira, 21 de junho de 2022

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ ALVES DE ALMEIDA RECEBE PRÊMIO DE INCENTIVO ÀS BOAS PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO

 









A Escola Municipal José Alves de Almeida receberá um prêmio de incentivo às boas práticas de alfabetização no valor de 60 mil reais, até 30/07/22. 

Os recursos serão aplicados em atividades pedagógicas da escola nos próximos dois anos. A escola também será responsável por apadrinhar uma escola participante do programa ( que será selecionada pela SEDUC do Estado de Pernambuco), se a escola apadrinhada melhorar seus índices de alfabetização, a Escola Municipal José Alves de Almeida receberá mais 20 mil reais. 

O Programa Criança Alfabetizada, é uma parceria firmada entre a Prefeitura de Triunfo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e o Governado do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!