A Escola Municipal José Alves de Almeida receberá um prêmio de incentivo às boas práticas de alfabetização no valor de 60 mil reais, até 30/07/22.
Os recursos serão aplicados em atividades pedagógicas da escola nos próximos dois anos. A escola também será responsável por apadrinhar uma escola participante do programa ( que será selecionada pela SEDUC do Estado de Pernambuco), se a escola apadrinhada melhorar seus índices de alfabetização, a Escola Municipal José Alves de Almeida receberá mais 20 mil reais.
O Programa Criança Alfabetizada, é uma parceria firmada entre a Prefeitura de Triunfo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e o Governado do Estado de Pernambuco.








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!