![]() |
| Duas triunfenses que fizeram sucesso nos antigos “ assustados “nos anos 1970 na cidade : Tamar Lopes e Aparecida Moraes. |
![]() |
| Os riachos do Sítio Retiro que alimentam a Barragem do Brejinho , que abastece o Centro de Triunfo e bairros , estão repassando grande quantidade d’água nos últimos dias de chuvas. |
![]() |
| No sábado ( 18.06.), o Alto da Boa Vista está realizando a sua quadrilha junina no espaço ao lado da Casa do Careta , às 19h. |
![]() |
| Algumas das assíduas integrantes da tradicional Caravana da Saudade estão se organizando desde agora para a 26ª edição, em 26,27 e de 28 : Ida Galvão, Eliete e Elisabete Ferraz. |
![]() |
| E o forró já começou ....Banda Forró com a Gente...com apresentações previstas no Bar e Antiquário Mock’s , na Praça 15 de Novembro, Centro . |
![]() |
| Posando no antigo motor a diesel da Usina Electrica que iluminava a cidade das 18h as 22h no século passado , a jovem Hilka Pacheco. |
![]() |
| Triunfo às 12:38, da chuvosa quarta- feira ( 15.06.), com o estratégico termômetro da Estação Teleférico do Sesc registrando 19°C |
![]() |
| A programação da Triunfo Moto Fest - 18 , de 15 a 18.09. , promete ser bastante frequentada, após o recesso de 2 anos devido à pandemia da Covid 19. |
![]() |
| O Bar e Restaurante Sabir da Roça , no Bairro da Liberdade nunca deixa de trazer ótimas atrações todos os FDS. Domingo tem mais... |
![]() |
| Fátima Marrocos do saudoso empresário triunfense “Chico Leite”, desde o último FDS já entrou nos festejos juninos. |
![]() |
| Na comemoração dos 80 anos da matriarca da família Soares , presença de muitos amigos e vizinhos. Parabéns ! Desejamos saúde e paz! Feliz aniversário! 🎁🎊🎉🎂🎈 |
![]() |
| Na quarta-feira ( 15.06.), no Sítio Lagoinha, realizada uma ação descentralizada através das equipes do CadUnico e Programa Auxílio Brasil em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e Creas. |
![]() |
| A motociclista e amazonas Nayde Lima , completou idade nova, domingo (12.06.). Parabéns!🍾🎊🎈🎉 |
![]() |
| Na quarta- feira (15.06.), às 13 horas n Pátio do Metrô São Bento - SP, apresentação do triunfense Nelson Triunfo divulgando sua cidade . |
![]() |
| Uma das três ambulâncias entregues pelo gestor Luciano Bonfim à comunidade através de recursos de emendas parlamentares de vários deputados e arrecadação de impostos municipais. |
![]() |
| A presença das bandas marciais de vários educandários triunfenses valorizou ainda mais o evento do aniversário de 138 anos de Triunfo . |






















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!