![]() |
| Observe em uma das chegadas ao paraíso como está o tempo. Venha logo ... |
![]() |
| A jornalista Lêda Ferraz, passando férias com Gael em Triunfo , mas sem oportunidade de realizar programados passeios devido muita chuva e grande frio. |
![]() |
| Apresentação do artista triunfense Gerson Miller , voz e violão, atualmente em ótima fase e bastante procurado na cidade e e região . Na sexta-feira( 08.07.), 20h, no Casarão. |
![]() |
| O secretário municipal da saúde, Daniel Antas, visitando o imóvel no Sítio Canabrava, onde será instalado o posto de atendimento da comunidade local e adjacências , depois de ser reformado. |
![]() |
| As vistas panorâmicas da cidade de Triunfo se consegue visualizar e admirar de todos os recantos. |
![]() |
| Vamos prestigiar a banda de rock Virtvz, que tem o coordenador Juan , filho do triunfense Paulo Roberto Florentino de Lima ( Paulo de Zezé de Agamenon) . Espera- se um dia em Triunfo. |
![]() |
| As chuvas que estão caindo há cerca de 2 meses em nosso território estão deixando bem visíveis os resultados . |
![]() |
| A Prefeitura Municipal de Triunfo publicou nota de pesar diante o falecimento do artesão triunfense Arnaldo Quadrado ocorrido na tarde da quarta-feira ( 06.07..). |
![]() |
| E com vocês , dupla triunfense da beleza “bonitona” & “ bonitinha “ : Lígia Aimê e Maria Fernanda. Kkkkk |
![]() |
| O casal de amigos triunfenses Luiz e Tânia , residentes em São Paulo, completando 39 anos de enlace matrimonial. Parabéns! 🎉🎈🎊🍾 |
![]() |
| Céu Magalhães do Hostel Oásis , localizado na Rua Manoel Pereira Lima , Centro, avisa que ainda dispõe de 6 vagas para a tradicional Festa do Estudante . |
![]() |
| Homenagem póstuma a “Quadrado”, destacada figura triunfense que desfilava fantasiado de “Careta” nos grupos numerosos nos anos 1960. |













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!