![]() |
| Wilson Nunes Jr ( Papão) , no seu mais novo visual com roupas modernas, sotaque diferente , xingado maneiro e tatuado. |
![]() |
| O folclórico Paulo Pitelo (Paulo Pereira Florentino), funcionário do Detran- PE, anuncia desde agora que vai estar na tradicional Festa do Estudante. |
![]() |
| O Restaurante e Bar ‘Sabor da Roça’ , no Bairro da Liberdade , mantém a longa tradição de apresentar - há anos e sem nunca faltar - aos domingos , animados shows ao vivo com atrações diversas |
![]() |
| Muito importante essa atitude da Secretaria Municipal de convocar toda comunidade visando receber esclarecimentos sobre o ‘Julho Violeta’. |
![]() |
| No domingo ( 02.07.) , na Lanchonete Guanabara( Bar do Rato) , no costumeiro encontro matinal de domingo varias presenças novas . |
![]() |
| A pandemia que ainda não havia acabado , foi provocada e vem retornando com força total no município de Triunfo e região. Evitem aglomerações , usem máscara. Depois não reclamem... |
![]() |
| Sendo bastante aplaudido o eficiente trabalho decorativo realizado pela artista Ythaylse Paiva , exposto no hall do Centro de Turismo e Lazer do Sesc quando realizados eventos particulares. |
![]() |
| Em Triunfo a temperatura está diminuindo tanto que moradores e visitantes , na grande maioria, estão somente podendo sair assim. |
![]() |
| O casal Renato Santos e Edivane Almeida com o neto em atrativo cenário |
![]() |
| Devido ao frio e a chuva os encontros matinais dos domingos que acontecem no “ Recanto dos Boêmios “, na Praça Carolino Campos, estão com presença limitada no Bar do Rato. |
![]() |
| Aproveitando para recordar o potencial que detinha o povoado de Patos do Irerê, São José de Princesa / PB, uma localidade que sempre foi ligada s Triunfo , onde existia inclusive fábrica de vinho. |
![]() |
| As charmosas netas do casal Olímpio e Célia Carvalho , na versão “ cangaceiras” do São João. |
![]() |
| O competente Grupo Baixa Verde , apresentando a todos visitantes na ‘Temporada de Inverno’ , sua interessante estrutura montada para favorecer a quem chega na cidade e pretende conhecer . |
![]() |
| Quem não conhece ainda , precisa conhecer urgente , o restaurante e delivery ‘Delícias de Clara Gomes’, Rua Padre Ibiapina , Centro ( Frente á Escola Monsenhor Luiz Sampaio) |
![]() |
| Educandários da zona rural se fizeram presentes no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler apresentando suas organizadas quadrilhas |























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!