![]() |
| Presença das monjas carmelitas do Seminário São José , Bairro da Liberdade , na missa da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores. |
![]() |
| Bem que dizem : “ Vida boa não quer pressa…” A empresária da moda Rednaelma Pádua das lojas Red Magazine, curtindo o final de semana fora da cidade. |
![]() |
| Componentes da Ordem de São Francisco de Triunfo , iniciando 2023 em fraternidade Santa Isabel da Hungria. |
![]() |
| No Restaurante Bar e Danceteria Sabor da Roça,neste domingo ( 22.01.), mais um leque de atrações musicais. |
![]() |
| Duas elegantes comerciantes triunfenses posando para os seus pares na colorida noite do Oásis do Sertão. |
![]() |
| Homenagem em 15.01. “Dia da Flabelista”, do Bloco Flor da Lira de Olinda, Emanuele Andrade. |
![]() |
| Passagenzinha rápida do Bar do Zé , onde vou possível encontrar Cléo Martins, Luiz Carlos , Severino Silva ( Castro) e Carlos Bezerra (Ciceu) . |
![]() |
| A ex- funcionária da Empresa dos Correios e Telégrafos, D. Francisca Bezerra , recentemente completou idade nova , demonstrando uma invejável vitalidade . Parabéns! |
![]() |
| Na frente da tradicional Sociedade Triunfense de Cultura ( STC) registro dos sócios presentes na reunião de abertura no domingo ( 22.01.) . Muitas providências a serem tomadas. |
![]() |
| Aquele abraço dado na piscina da Sociedade Triunfense de Cultura ( STC) na inauguração da reforma da piscina do clube. |
![]() |
| Diana Rodrigues, Wanda Campos e Lucia Lima , muito atentas no sábado ( 21.01.) ao grande espetáculo que foi o V Circuito do Chorinho . |
![]() |
| Neste domingo (22.01.) às 19 horas no Theatro Cinema Guarany, apresentação de uma portuguesa, interpretando belas canções....Estrada grátis |
![]() |
| Outro ponto turístico bastante frequentado em Triunfo é a Furna dos Holandeses , que tem ampliado os serviços , agora oferecendo alimentação regional. Muito bem…, |




















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!