![]() |
| Domingo no Bar e Restaurante Sabor da Roça. |
![]() |
| Almoço programado com antigos policiais operacionais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos , na quinta - feira (30). |
![]() |
| A figura super folclórica do Detran, do Sport e de Triunfo , Paulo Pitelo. |
![]() |
| Não percam o retorno da encenação da Paixão de Cristo em Triunfo , nos dias 6 e 7 de abril, às 19 horas , na Via Verde . |
![]() |
| Governo do Estado de Pernambuco anuncia ponto facultativo para as repartições públicas estaduais . |
![]() |
| O município de Triunfo recebeu uma quantidade de chuva inesperada e alguns eventos foram adiados. Novas datas serão anunciadas em breve. Aguardem… |
![]() |
| Definida a final da Copa do Nordeste Sport x Ceará . Pelo Sport tudo !!! É Pernambuco …. |
![]() |
| Na quinta-feira (30) , o contador Érico Rabelo completando idade nova. Parabéns! Muitas felicidades! 🎊🍾🎈🎉 |
![]() |
| Hino de Triunfo , 101 anos . Letra : Ulisses Wanderley e música; Antônio Belarmino Barbosa. |
![]() |
| De repente o funcionário público estadual Adaildo Epaminondas de Carvalho tornou- se produtor rural de sucesso no município , investindo no ramo da cafeicultura. |
![]() |
| No transcorrer da semana ocorreu o aniversário da guerreira e competente educadora , Cassiana Santos , com a participação de familiares e amigos próximos. Parabéns! Feliz aniversário! 🎈🎂🎁🎊 |
![]() |
| Olha quem está visitando Triunfo: O biomédico Paulo Farias , natural de Surubim - PE e radicado em Recife há décadas , acompanhado da esposa. |
![]() |
| Sendo elogiado pela comunidade do Sítio Brejinho e adjacências , o eficiente trabalho profissional e de cunho humanitário da odontóloga Pândora Carvalho . |
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!