![]() |
| O secretário municipal da saúde , Daniel Antas Rodrigues em seu gabinete na nova secretária , recebendo o vereador José Carlos Rodrigues ( Zé Carlos de Solon) . |
![]() |
| O guia turístico Diogo apresentando o Túnel das Umburanas, localizado no Sítio Arial , aproximadamente 8 km da Vila Canaã 16 km da cidade de Triunfo . |
![]() |
| Por que será que a maioria das crianças , igual ao rubro negro Heitor, somente deseja torcer pelo Leão da Ilha do Retiro - Sport Club do Recife ? Kkkkkk |
![]() |
| E o mototaxista Suel todo chique parece estar curtindo uma data especial. Kkkkkk |
![]() |
| A famosa Casa Grande das Almas e vizinho suntuoso Castelo ainda não concluído são atrativos indispensáveis na visitação à cidade Oásis do Sertão. |
![]() |
| O atrativo transporte denominado “ Limaosine” tem sido uma atração a mais nos passeios urbanos e rurais daqueles que visitam o importante destino turístico de Pernambuco. |
![]() |
| Mesmo em pleno verão a ‘Cachoeira do Pinga’ vem apresentando satisfatória quantidade d’ água nas suas quedas. E também de público frequentador. Bom demais! |
![]() |
| O Caretas Moto Club completando 23 anos de motociclismo no nosso Oásis |
![]() |
| A cantora Fátima Barros líder dos Trovadores de Triunfo reuniu na sua chácara alguns dos músicos e cantores da sua geração . E tome romantismo!!!!! |
![]() |
| E com vocês …. o popular “Dada” ( Edvaldo Ferreira da Silva ) , vigilante da Escola Monsenhor Luiz Sampaio, com 125 kg e artilheiro nos treinos da pelada society dos cinquentões. Pode ? |
![]() |
| O Dia da Mulher - 8 de março , bastante comemorado pela cidade , onde expressiva movimentação feminina aconteceu durante a manhã da quarta- feira. |
![]() |
| A triunfense Valcilene Diniz , participando do encontro realizado por integrantes da turma que completou 14 anos de serviço prestado á PMPE e á população pernambucana. |


















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!