![]() |
| Venha conhecer o melhor e mais moderno restaurante de Triunfo que fica ao lado da pousada Café do Brejo , na PE - 365, próximo ao Portal - Belvedere. |
![]() |
| Projeto ‘Qualifica Triunfo ‘ sendo realizado nos distritos de Canaã e Jericó , apresentando vários aprendizados importantes. |
![]() |
| O encontro sempre carinhoso das irmãs triunfenses Sônia e Célia , nos saudáveis momentos de lazer semanais. |
![]() |
| A assídua leitora recifense Socorro em passeio em diversos países do Interior, acompanha o Blog Opinião e envia lembranças todos os dias mostrando onde se encontra. |
![]() |
| No momento em que se vivência o período da Semana Santa , a retratista Ana Maria Oliveira registra a imagem do Senhor Morto. |
![]() |
| Duas noites tristes para o Náutico que perdeu para o Salgueiro e do Santa Cruz que perdeu do Petrolina . Viva o Sertão de Pernambuco.O “ Rato Timbu” e a “ Cobra” Coral” morreram abraçados em 2023. |
![]() |
| O casal Hércules Lima ( odontólogo ) e a esposa Carla Lima ( advogada) se consideram o casal que mais divulgou o ponto turístico Lajedo da Onça , no Sítio Apolinario. |
![]() |
| A funcionária pública aposentada Maria das Neves da Silva , inteiramente apaixonada vive agora somente curtindo o netinho. |
![]() |
| A Feira da Agricultura Familiar , grande iniciativa organizada que acontece das 6 h às 12hs das sextas-feiras , teve que ser antecipada para quarta- feira , devido ao feriado da Semana Santa. |
![]() |
| Na quinta- feira (06.04) a triunfense Larissa completando idade nova. Parabéns ! Muitas felicidades ! Feliz aniversário! 🎉🎁🎂🎈🎊 |
![]() |
| A Escola Municipal Eduardo Campos , no Bairro Bom Jesus , promove ensino de qualidade e oferece aos seus alunos satisfatórias opções de esportes e lazer. |
![]() |
| Na terça-feira( 5), o tradicional comerciante da feira livre de Triunfo , José Bezerra ( Josa) completou 93 anos de vida digna e bem vivida na sociedade local . Parabéns! Feliz aniversário! |
![]() |
| Como é de praxe nas outras datas comemorativas , na Semana Santa , foi realizado por integrantes da DPDT , um super almoço de confraternização naquele órgão de segurança pública . |




















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!