01- Demonstramos de forma veemente e contundente que, vença quem vencer as próximas eleições municipais, terá de conviver de forma pacífica e harmoniosa com as liberdades democráticas tão duramente conquistadas pelo povo brasileiro, pernambucano e triunfense. Não se deve mais admitir nepotismo, assistencialismo e paternalismo. Esse é o dogma, essa é a regra do jogo que devemos cobrar. A partir de 2013. Lutaremos, sem medo e sem ódio, para mudar Triunfo e nossa gente ser devidamente respeitada., principalmente aqueles das classes menos favorecidas. Basta!
02- Hipocrisia é dizer que dinheiro não traz felicidade. Depende da análise básica realizada. De fato, só ele não basta para obter a completa satisfação pessoal. No entanto, ele pode nos garantir bons tratamentos de saúde, avanço cultural e nos proporcionar momentos agradáveis de lazer. Mas para isso deve ser conquistado com honestidade e não igual a pseudo-políticos da nossa cidade que sobrevivem hoje de "maracutaias" aprontadas, capazes de proporcionar: contas bancárias recheadas, patrimônios considerados e posição social destacada. Acorda povo...
Isso vem se repetindo ano após ano sem que se tome providências para acabar com essa mamata.
ResponderExcluirNós partido dos trabalhadores estamos dispostos a encarar esta batalha com ou sem sindicato dado o nível de insatisfação com as condições de trabalho .
ResponderExcluirDIVULGANDO NOTÍCIAS ENGANOSAS O PREFEITO TENTA LUDIBRILHAR A POPULAÇÃO COM O DESFILE DO TRATOR DE ESTEIRA DOADO A 50 MUNICÍPIOS DO ESTADO.
ResponderExcluirEsses requisitos são impossíveis de serem encontrados em pessoas que sentem azia quando tentam ler.Mas não vamos chorar o leite derramado.
ResponderExcluirTive sexta-feira com Ferraz e ele nem de longe admitiu ser candidato a prefeito em 2012 nesse balaio de gatos e ratos.
ResponderExcluirÈ uma agressão ao cidadão e mostra a omissão do poder público.
ResponderExcluirO POVO RUIM DE TRIUNFO SÓ MERECE O PIOR.VOTE NELES!
ResponderExcluir