terça-feira, 2 de agosto de 2011
10 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A 53ª Festa do Estudante de Triunfo deixou muito a desejar. Precisa haver uma mobilização conjunta da sociedade para se impor em relação ao Governo do Estado - FUNDARPE,senão o evento tende acabar.Nem mais o tradicional nome fazem constar na parte frontal do palco.
ResponderExcluirO momento de reeividicar junto a FUNDARPE era o Fórum Regional de Cultura, realizado na cidade de Carnaíba,no dia 25/07. Infelizmente, pouquíssimas pessoas de Triunfo ligadas a arte e cultura em geral participaram do evento onde as propostas para as ações de 2012 foram devidamente encaminhadas. Com todo respeito, ficar aqui ou nas esquinas da cidade esbravejando ou esperando que "os outros façam", além de côdomo é de uma hipocrisia estrondosa. Qualquer cidadão poderia se inscrever e participar do fórum e a estrutura como trasporte e alimentação foi amplamente garantida pela própria FUNDARPE.
ResponderExcluirFesta fraca.Não gostei.A melhor atração foi Frejat!
ResponderExcluirGrande apresentação Fabrício Ramos e Templários Acústicos. A galera toda aprovou.
ResponderExcluirAdoro os Templários. E Fabrício é um 10!
ResponderExcluirFabrício Ramos é o cara.Continua sendo uma pessoa simples e educada.Sucesso para esse bom conterrâneo.
ResponderExcluirOs Templários Acústicos estão cada vez melhor.Lucivaldo e Fabrício dispensam comentários.Gostei muito! Alexandre, Recife-PE
ResponderExcluirNeste ano, repete a dose de alguns antigos destaques da música popular brasileira , atrações pernambucanas e triunfenses. Aprovado!
ResponderExcluirSem acústica e som deficiente, o show fica prejudicado e enlouquece qualquer cantor, como aconteceu com Raça Negra, Luiza Possi e outros.
ResponderExcluirFabrício é gente fina e ainda se encontra na cidade. Por que não dar uma canjinha neste final de semana na Cachaçaria?
ResponderExcluir