quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prisão do falso médico de Triunfo - E-mail enviado por Bruno Jackson (Advogado)


A CASA CAIUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

O estudante de medicina da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Seaerly Pacciolo Medeiros Xavier, de 36 anos, foi apresentado na Delegacia de Boa Viagem na manhã desta terça-feira (27), sob a acusação de tráfico de drogas. Seaerly foi preso às 17h da última segunda-feira (26), em sua residência, localizada no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Com ele, foram apreendidos 80 papelotes de cocaína (cada papelote custa cerca de R$ 100), R$ 374, 45 dólares, 25 euros e diversas caixas de medicamentos.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Erivaldo Guerra, o estudante já foi preso em outra ocasião em 2006, também por tráfico de drogas, pego com 30 quilos de maconha e meio quilo de cocaína. Na época, após passar 1 ano e 6 meses em regime fechado, ele fugiu, quando foi transferido para o regime de prisão semiaberto, ficando foragido da Justiça desde 2008. Ele também foi preso em 2010 no município de Triunfo, por exercício irregular da profissão. Nesse caso, fez somente o Termo circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

A Polícia também acredita que há mais pessoas envolvidas no esquema de Seaerly, sobretudo, de classe média alta. A suspeita surge porque no celular do estudante havia diversas mensagens - destinadas e recebidas - tanto a usuárias de drogas como a possíveis revendedores. Ele atuava principalmente nas redondezas de Boa viagem, Zona Sul do Recife. "Ele repassava a droga para frequentadores de boates conhecidas do bairro. Esse clientes ligavam para ele solicitando a cocaína e ele ia no local fazer a entrega", explica o delegado.

25 comentários:

  1. Fiquei sabendo pelaa imprensa aqui da Capital, que esse bandido apesar de não ter chegado ao meio do curso de Medicina atendeu como se fosse profissional durante um ano inteiro no hospital de Triunfo com conivência do prefeito, secretário e diretor, indicado por dois médicos da cidade, para que cobrisse seus plantões enquanto trabalhavam em outos municípios e faziam curso fora, todos tinham conhecimento da irregularidade cometida.Isso deve ser levado à fente e não abafado como desejam os envolvidos.`Demonstraram a grande consideração que têm com a população. Fernando Barbosa.Recife-PE.

    ResponderExcluir
  2. OUTRO ESCÂNDALO QUE MACULA O NOME DA CIDADE,MAS PARECE SER FATO NATURAL , NEM MEXE COM A INDIGNAÇÃO DOS SEUS MORADORES.
    SOBRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NUNCA RECAI QUALQUER RESPONSABILIDADE, SEMPRE ESTÃO ISENTOS DE TUDO, NÃO SABIAM DE NADA, SE DEFENDEM NA MAIOR E AINDA APARECEM DE VÌTIMAS PERSEGUIDAS. CULPADOS PELA CONTRATAÇÃO, MANUTENÇÂO E PAGAMENTO DOS FALSOS MÉDICOS CEARLLY E TATIANA DEVE SER O POVO. HEEEEEH
    CLAÚDIA RODRIGUES

    ResponderExcluir
  3. A saúde pública no interior é caótica.Nos hospitais há superlotação e faltam médicos.
    Fato como esse denunciado outra vez nas rádios, tvs e jornais, choca quem pretende na cidade se hospedar.
    Mas é ignorada pela maioria, inclusive autoridades do poder público.
    Que cidadania é essa? Nada fazem!
    Rita Carvalho.Olinda/PE.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de aproveitar esse espaço para externar minha indignação com a Prefeitura de Triunfo e esses supostos "médicos" que concordaram manter um elemento dessa periculosidade atuando de forma irregular no hospital. Alberto Silva ( médico )

    ResponderExcluir
  5. Que pisada de bola e total irresponsabilidade do Luciano Bomfim, que antes de prefeito é médico, em contratar um falso médico para prestar assistência aos seus munícipes. Cadê o juramento, a ética e o compromisso para com o povo que lhe fez prefeito? E cadê a justiça que não apura e pune o prefeito que não garante uma atenção integral e equanime aqueles que precisão da atenção do SUS. CADEIA!!!
    Jorge Luis Nobre e Carvalho- Médico

    ResponderExcluir
  6. A situação ilustra bem a falta de respeito para como o cidadão.Má gestão pública aliada à omissão dos fiscais do povo.Infelizmente, esse tipo de atitude está se tornando comum nas últimas gestões.Pena que o povo seja tão omisso.Tá na hopra de acordar! Tereza Cristina

    ResponderExcluir
  7. Uma situação bastante triste e desagradavel, imagine o bandido atendendo pascientes, quantas vidas não ficaram nas mãos desse mal feitor. O povo dessa cidade devia apelar ao ministério publico para punir o prefeito e seus vereadores que colocaram a vida do seu povo em risco.
    Teria muita vergonha caso eu fosse dessa cidade.
    Lamento muito essa falta de carater e bom senso.
    Dr. Gilton Cabral Melo - Medico - João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  8. Naquela o cidade prefeito é médico, o secretário da saúde é enfermeiro e o diretor do hospital bio-médico.Pense! Barbára

    ResponderExcluir
  9. UMA VERGONHA PARA O BRASIL, PARA O ESTADO, MUNICÍPIO E A CLASSE MÉDICA.CORRUPÇÃO SEM PRECEDENTES.DEVIAM TODOS PERDEREM SEUS DIREITOS E PROVENTOS. Roberta Amaral

    ResponderExcluir
  10. Será que antes de contratar esse falso médico, os responsáveis pensaram que se alguém morresse eles seriam responsabilisizados, ou para esse povo ética é uma pratica em desuso.

    ResponderExcluir
  11. Todos eles envolvidos até o pescoço e amigos do preso, dizem agora que não sabiam de nada e nem o conhecia, mas viviam prá cima e prá baixo com Seaerly na Caa do Estudante.

    ResponderExcluir
  12. PARECE UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO UMA COISA DESSAS E NINGUÉM NESSA CIDADE É PUNIDO POR ISSO.EXISTE CÂMARA DE VEREADORES E MINISTÉRIO PÚBLICO? Katarina Melo, Jaboatão-PE

    ResponderExcluir
  13. O prefeito de triunfo além de ser médico é corrupto junto com o conhado infermeiro saulo e diretor sivino teles é uma vergonha para classe deles onde esta juiz, promotor e policia federal que ñ veem isso acontecer.esse luciano bonfim é uma vergonha como medico e como prefeito!vânia triunfo

    ResponderExcluir
  14. Era do conhecimendo do prefeito Luciano, secretário Saulo, diretor Saulo e também Daniel que Searley não era médico e cumpria pena por tráfico, encontrei muitas vezes eles juntos com outros xepeiros da Cep.Desmintam se puderem. JGS( Recife-PE)

    ResponderExcluir
  15. Outra vergonha para Triunfo!

    ResponderExcluir
  16. E a classe médica, como agiu com alguém se passando por médico, enquanto eles tiveram que passar anos estudando e se especializando para o exercício dessa profissão? Não era pra haver conivencia. Ou há em virtude de interesses?

    ResponderExcluir
  17. MAIS UM CASO QUE MERECE ATENÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES IMEDIATAMENTE,SERÁ QUE MAIS UMA VEZ OS VEREADORES DE TRIUNFO, IRÃO SER OMISSOS DIANTE DE UMA DENÚNCIA COMPROVADA? AFINAL, ELES FORAM ELEITO PELO POVO PARA DEFENDER A POPULAÇÃO TRIUNFENSES.
    A POPULAÇÃO COM CERTEZA, ESTÁ ESPERANDO UM POSICIONAMENTO DO PODER LEGISLATIVO, DIANTE DE UM DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA LOCAL.SERÁ QUE O PREFEITO , MAIS UMA VEZ NÃO CHAMARÁ A RESPONSABILIDADE O SEU SECRETÁRIO DE SAÚDE PARA PELO MENOS FAZER UMA NOTA PÚBLICA SOBRE O CASO DO FALSO MÉDICO OU MAIS UMA VEZ PASSARÁ DESPERCEBIDO? AFINAL DOUTOR???...OS SEU CONTERRÂNEOS PODEM MORRER,POIS POBRE PRÁ VC,SÓ PRECISA DE VOTO, NÃO É?
    INFELIZMENTE DEIXO NESSE BLOG O DESABAFO DOS TRIUNFENSE DIANTE DE UMA DENUNCIA TÃO GRAVE E PEDINDO AJUDA AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA APURAR E CONDENAR OS CULPADOS, POIS O POVO DE TRIUNFO NÃO PODE SER PENALIZADO COM TAL IRRESPONSABILIDADE DA EQUIPE DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DESSE MUNICÍPIO.

    ASSINO COMO CIDADÃOS DE TRIUNFO PEDINDO JUSTIÇA PARA QUE UM ATO ILEGAL COM ESSE NÃO VENHA MAIS ACONTECER NESSE MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  18. O prefeito Luciano Bofim e equipe mais uma vez faz pouco caso da saúde,permitindo que um estudante de medicina faça exercício irregular da profissão, colocando em risco a nossa humilde população que necessita do Hospital local, esse caso não pode ficar impune é necessário que o Ministério público intervenha urgente , tendo em vista que temos uma Câmara de Vereadores conivente com essa situação alarmante de descaso com a saúde público local.

    ResponderExcluir
  19. São uns profissionais da saúde desmoralizados.E ainda querem ser a bala que matou kennedy.

    ResponderExcluir
  20. PENSE NUMA POPULAÇÃO OMISSA, CONIVENTE E DESMORALIZADA. TODOS SABEM DE TUDO E NÃO ARRISCAM COMENTAR NADA.
    QUE EMPRESÀRIOS? QUE COMERCIANTES? QUE PROFISSIONAIS LIBERAIS? QUE FUNCIONALISMO PÚBLICO? QUE SINDICALISTAS? QUE VEREADORES? QUE PARTIDOS? QUE DONAS DE CASA? QUE ESTUDANTES? QUE PROFESSORES? QUE RELIGIOSOS?
    MUITO BEM CITA ISSO FERRAZ, INDIGNADO COM TAMANHAS ATITUDES DESCARADAS.
    DAVID

    ResponderExcluir
  21. UNIDADE MISTA DE TRIUNFO É CONSIDERADA HOJE UMA VERGONHA NACIONAL
    Luciano Bonfim , Saulo Xavier , Silvino Teles , Daniel Antas , Selma Fernandes , todos sabiam que Searly não era médico e sim um drogado , traficante , mesmo assim esse elemento foi escalado como médico para consultar mocinhas , senhoras , crianças , idosos e gestantes . Searly é de Princesa Isabel , cidade vizinha a Triunfo , elemento muito conhecido da Casa dos Estudantes de Pernambuco . Nenhum desses nomes citados acima da equipe de saúde, nenhum teve a dignidade de discordar desse crime , todos caladinhos sabendo que a população carente de Triunfo corria alto risco nas mãos de um drogado . Os Triunfenses independentes precisam ajudar a mostrar ao povo o comportamento vergonhoso do Prefeito e equipe , da indiferença da Camara dos Vereadores, dizer as pessoas menos informadas , ingenuas , que o poder é do povo só o povo unido pode mudar essa situação de corrupção que vem se arrastando por muito tempo na Prefeitura .
    O lema da Prefeitura de Triunfo é o seguinte "AQUI PARA SER QUERIDO TEM QUE SER CORRUPTO , ASSIM ENGANARÁ O POVO E SE TORNARÁ RICO"

    ResponderExcluir
  22. E aí Saulo Xavier , aonde está Tatiana? É assim Luciano Bonfim que se faz saúde em Triunfo?

    ResponderExcluir
  23. Quem seria Tatiane????????????

    ResponderExcluir
  24. Isso não é de se alarmar, pois o estudante de medicina Toninho Melo diz aos quatro cantos de ter atendido dezenas de pacientes.Haja risco de morte.
    Acorda saude de Triunfo, acorda irresponsaveis que toleram isso no poder publico.

    ResponderExcluir
  25. Quando o homem bomba fala ainda tem gente que duvida , o que ele diz é tudo verdade .

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!